TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vexame na Filadélfia

Se muitos fans estavam esperando um bom jogo de hóquei, ficaram decepcionados. Os Penguins praticamente se rebaixaram ao nível de jogo que os Flyers faziam contra a gente, os papéis foram invertidos, e a derrota mais uma vez foi inevitável após esse atuação medíocre do time no jogo 3 da série. Os Pens deram a impressão que queriam, e muito, revidar toda a raiva acumulada de nossos rivais se envolvendo em brigas ao invés de vencê-los, o que seria ainda mais doloroso para eles. E nesse jogo que teve mais brigas, penalidades e expulsões do que hóquei, os Flyers nos fizeram de marionetes, onde jogamos o jogo deles perfeitamente, e aproveitaram as graves falhas de nossa zaga para garantirem mais uma virada, dessa vez por 8-4.

A partir daí, nosso estado emocional só foi piorando, nossas estrelas não conseguiam fazer jogadas produtivas, perdemos a cabeça e só tivemos babaquices como consequências, situações inexplicáveis para um time que vinha tão bem na temporada. Desde o início dos Playoffs que nosso MVP da temporada regular, Malkin, não consegue fazer um bom jogo. Já Crosby, além de ter se metido em brigas, tentou levar o time ao ataque, que até vem funcionado bem, mas que nada adianta se levamos o dobro de gols que fazemos. Falando em gol, Fleury está totalmente abalado emocionalmente, tem tido muitas falhas e por isso nem jogou o último período do jogo de ontem. Além deles, o técnico Byslma aparenta não entender o que está acontecendo e também não saber como resolver esses problemas.

Enfim, nossa situação está muito crítica e a eliminação parece inevitável, e foi por esse motivo que os torcedores dos Penguins perceberam que a atuação deles era necessária, o time precisa do nosso apoio. Os americanos fizeram uma carta aberta aos jogadores onde criticaram toda a humilhação que o time sofreu, mas também tinham o objetivo de fazerem os mesmos refletirem sobre toda essa situação. Nós, brasileiros, percebemos que era a nossa hora de se mostrar para o mundo do hóquei e também fizemos nossa própria carta. Se lessem essas mensagens, talvez perceberiam que eles não estão só jognado para um time de hóquei, mas também para a honra de um clube e para os bens mais preciosos deste, os torcedores. E é daí que vem nossa ponta de esperança, quem sabe não viramos de maneira dramática essa série que já está 3-0 para os Flyers. E se for para sermos eliminados, tudo bem, desde que saiamos com dignidade, com a cabeça erguida.

Let's go Pens!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Seguinte, quem é torcedor de verdade, NUNCA abandona o time. Fácil torcer nas vitórias, mas só ama mesmo um time quem está nos bons e maus momentos. Estou sofrendo sim, preocupada com certeza. Mas isso não diminui em NADA o que sinto pelos Penguins. Os haters estão em glória. Beleza pra eles. Enquanto eles perdem seus preciosos tempo em detonar Crosby e o time, EU não perco UM segundo com o time deles. Perder tempo com porcarias? Não, por favor. Ontem foi triste para o hockey e para os Penguins, não pela derrota em si, mas pelo time ter caído na armadilha do rival, famoso em jogos baixos e sujos. Os Penguins jogam limpo e por isso, foi tão chocante ver o time se igualar aquilo que sempre censuramos. Mas hoje, com a cabeça mais calma, honestamente, não julgo mais tão severamente os caras. Só eles sabem o que era estar ali ontem e só eles sabem o que tiveram que aturar. Eles são seres humanos como eu e vc. Temos que dar apoio aos caras e não empurrar o time mais para baixo. Quarta é tudo ou nada. Mas desde já, Penguins são tudo para mim e assim será, haja o que houver...LET'S GO,PENGUINS!!!

Caio_ps disse...

E como no jogo passado tomamos uma virada por descuido e agora ganhar a serie é um sonho distente,mas não impossivel.
Let's go PENGUINS!!

jordan disse...

alguem sabe onde vai passar o jogo de quarta? valeu e LET'S GO,PENGUINS!!!

Postar um comentário