TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ RANGERS

Capa Jogo 300 DPI

Jogo: Pittsburgh Penguins @ New York Rangers
Horário: 22:00 (Horário Brasileiro de Verão)
Dia: 11/11 (Terça-feira)
Local: Madison Square Garden, New York, NY
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020222&navid=sb:preview

PENGUINS (10-2-1); PENGUINS (6-6-2)

487886781_slide

O Pittsburgh Penguins vencia a série da segunda rodada da Conferência Leste por 3-1 e deixou o New York Rangers empatar em 3-3 forçando o Jogo 7 realizado no Consol Energy Center dia 13 de maio. “Os jogos 7 são jogos que ficam para a história. Principalmente os jogados em casa. Acho que temos que aproveitar a oportunidade em jogos como este”, disse o técnico do Penguins Dan Bylsma antes do jogo. Realmente, o Jogo 7 dos playoffs deste ano resultou em um grande impacto nas estruturas do Penguins. Pittsburgh perdeu a partida por 2-1 dando adeus aos playoffs mais uma vez. Os fãs até hoje devem estar indignados pois vencíamos a série por 3-1 e deixamos o Rangers, vice-campeão da Copa Stanley virar.

488676831_slide

Nesta terça-feira (11), é o primeiro jogo entre o New York Rangers e o Pittsburgh Penguins desde a segunda rodada da Conferência Leste. É o primeiro de dois jogos esta semana entre as duas equipes. O desta terça é no Madison Square Garden e sábado no Consol Energy Center. As equipes se enfrentarão quatro vezes nesta temporada.

PENGUINS

O goleiro Henrik Lundqvist disse que o Penguins é o melhor time da NHL em entrevista após a derrota para o Edmonton Oilers por 3-1 no domingo. E ele não está errado no que diz. O Penguins venceu sete jogos consecutivos e tem 21 pontos em 13 jogos. Tem a melhor média da NHL marcando 1,615 pontos por jogo. Sidney Crosby lidera a NHL com 17 assistências e 24 pontos. Crosby fez cinco assistências na vitória por 6-1 contra o Buffalo Sabres no sábado e marcou 15 pontos, três gols e 12 assistências nessa sequência de vitórias.

488226953_slide

Seu companheiro de linha, Patric Hornqvist tem nove gols e nove assistências marcando 18 pontos em 13 jogos. A previsão é que ele faça 56 gols, 56 assistências e 112 pontos nesta temporada e seu recorde até o momento é de 30 gols, 27 assistências e 53 pontos.

Após ter feito o tratamento na tireoide, Olli Määttä pode voltar aos treinos no gelo esta semana segundo o treinador Mike Johnston que comentou também o desempenho de Beau Bennett na AHL, onde se recupera após uma lesão no pulso. “Seu jogo de forma geral nos deixou satisfeitos e iremos conversar para fazer uma nova avaliação e assim ele poder voltar ao elenco do Penguins”, disse Johnston.

488677137_slide (1)

RANGERS

O Rangers teve seu pior desempenho na temporada domingo, quando foram superados pelo Oilers em tiros a gol 33-21. O Oilers liderou o placar até entrar no terceiro período e impediram o Rangers de chutar a gol por 10:55 minutos. O Rangers havia jogado em menos de 24 horas, foram derrotados pelo Toronto Maple Leafs por 5-4. O treinador Alain Vigneault ficou decepcionado com o desempenho defensivo contra o Toronto e disse que esperava mais, ressaltando que o Rangers foram lentos e fora de sincronia.

490232157_slide

A boa notícia para Nova York é que John Moore está de volta aos treinos nesta terça-feira. Moore terminou de cumprir sua suspensão de cinco jogos. Ryan McDonagh (Ombro deslocado) e Dan Boyle (Mão quebrada) permanecem fora do time.

Pens FlagRangers Flag

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio_ps disse...

Estou confiante que esse ano o tetra vem!

Postar um comentário