Saindo da Flórida diretamente para Uniondale os Pens abrirão o mês de dezembro em um confronto contra um rival de divisão, o New York Islanders.
De certo no momento as duas equipes vivem momentos opostos, mas isso não faz com que a partida seja mais fácil para os Pens (que estão claramente em melhor fase).
Nos últimos dois confrontos, ambos nesta temporada, o placar foi de 4 a 3. Em uma ocasião para o time de Nova Iorque, em outra para o Penguins.
Isso prova que os jogos entre Isles e Pens são sempre disputados e difíceis, e esta partida tem tudo para seguir o mesmo rumo. A vitória pode ser fácil? Sim, mas não é algo que eu apostaria...
Para vencer os Pens tem diversos metódos, mas acredito que o mais seguro e fácil é apostar em jogadas de velocidade e evitar ao máximo as ofensivas adversárias de Tavares e Vanek, o que por si só já é uma missão muito difícil.
Sendo assim, minhas apostas ficam por conta de Malkin e Crosby. Os dois centers costumam aparecer muito bem em jogos deste estilo e acredito que essa seja uma boa oportunidade para que ambos realizem uma boa atuação conjunta...
O lineup deverá sofrer algumas mudanças com a volta provavelmente de Kobasew. Logo, a base do time será:
JOKINEN - MALKIN - NEAL
KOBASEW - SUTTER - EBBETT
CONNER - VITALE - ADAMS
ORPIK - LETANG
MAATTA - ENGELLAND
DESPRES - NISKANEN
FLEURY
ZATKOFF (backup)