TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

10! Nota 10!

Apesar de tudo que aconteceu, podemos resumir o jogo de ontem com uma palavra: perfeito! Goleamos os Flyers por nada menos que 10-3. Isso mesmo torcedores pittsburghianos! 10 gols! Nossas estrelas enfim conseguiram botar a cabeça no lugar e fazer o que mais fazem melhor, jogar hóquei. Desse jeito, agora a série está 3-1 para os Flyers e o jogo 5 será no CEC, em Pittsburgh. Conseguimos respirar um pouco, mas ainda tem um longo caminho pela frente, temos que ganhar mais três partidas se quisermos continuar na disputa pela cobiçada Stanley Cup.

Ainda sobre o jogo de ontem, Crosby, Malkin e Cia estavam numa noite inspiradíssima e, com gana de vitória, envolveram completamente os rivais, fazendo a festa com os goleiros deles. Fleury deu assistência, Staal conseguiu um hat-trick... Foi tudo realmente muito perfeito para os Penguins. Tirando o 1º período, que foi bastante disputado, o jogo foi relativamente muito fácil pra gente. Mas não podemos baixar a guarda, o jogo 5 acontecerá amanhã às 20:30hs (horário de Brasília), e a vitória é a única coisa que nos interessa.

Let's go Pens!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Vinicius Moletta disse...

Era exatamente o que nós precisavamos, agora o time está com moral. se nós virarmos esta rodadada ninguem nos para mais não, como aconteceu com red sox em 2005 quando virou um 3-0 do yankees na word series ganhou por 4-0. eu estou muito confiante com este time, temos mais dois jogos em casa. eu acho que dá.
#gopens

jordan disse...

Let's go Pens!

Caio Aguiar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Aguiar disse...

Como disse o Vinicius, era essa a vitória que precisávamos, agora o time tá confiante. Só não podemos baixar a guarda. Tem que fazer mais 10 gols hj. kkkkk

Postar um comentário