TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Locaute.


Sem dúvidas esse é o texto que devo escrever com mais tristeza para todos. Quem já sabe por notícias ou quem chegou ao blog desinformado, não está sendo feita nenhuma brincadeira de mal gosto, está confirmado e muito bem confirmado por Donald Fehr, as conversas entre a liga e os jogadores entraram em recesso e teremos um locaute.

Em um momento como esses é difícil não pensar como torcedor, já é muito tedioso esperar até o fim da offseason e contar os dias para ver os novos e velhos jogadores da equipe entrarem no gelo para uma nova temporada. Estava tudo certo, ou praticamente certo, em nossas cabeças acostumadas a pensar somente em quais times seriam favoritos para a temporada 2012-2013 e como os Penguins entrariam na briga pelo tetra.
Pois é pinguins, vocês não assistirão nenhum jogo dos Pens no dia 12/10 e agradeçam muito caso todos nos consigamos assistir algum jogo antes do fim de 2012. Agora as atenções estão todas para que a liga reinicie somente no ano novo, mas seria muito pessimista pensar que a temporada 2012-2013 poderá nem mesmo acontecer?

Não! Essa chance ainda existe, mesmo que nós queiramos que ela seja a menor possível, ainda corremos o risco de não assistir nenhum jogo da NHL por uma temporada inteira!
Mas, voltando a focar no que é concreto, o locaute já está confirmado... A liga não voltará na data prevista e tudo que estava sendo especulado para o começo da temporada foi por água abaixo. Alguns jogadores inclusive, devem estar fazendo suas malas para jogar em outros países até que se acerte tudo na NHL.

E qual o motivo da paralisação? O teto salarial. Jogadores querem que ele continue o mesmo e os dirigentes querem que ele diminua, portanto como ambas as partes não entraram em um acordo a única solução seria qual? Locaute. Fora muitos outros problemas que foram apresentados nos diversos dias de negociação que não merecem ser citados aqui para que não aumente toda nossa frustração.

Agora o que nos resta é acompanhar outras ligas, mas sem o mesma vontade de quando acompanhamos os Penguins na NHL. O locaute começou, e ninguém sabe quando ele vai acabar. Um abraço do P.A, sorte a todos que juntamente a nossa equipe esperarão ansiosamente pela temporada e LET'S GO PENS!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Renatto Octavius disse...

Cara, que sacanagem... Triste com essa notícia, mano...

P.A Coimbra disse...

Todos estamos! Acredito que mesmo os que torcem para times sem perspectiva nenhuma na temporada (Devils, Blue Jackets, Islanders) devem estar chateados.
A liga estava crescendo e era o momento de se consolidar de novo...

Caio Aguiar disse...

Cara, não vi nada confirmado ainda. As negociações vão até 15 de setembro. Acho que nada pode já ter sido resolvido.

Anônimo disse...

Putzzz... só porque comecei acompanhar a NHL faz pouco tempo e estava muito ansioso. -.-"

Enquanto isso estarei jogando NHL 13 no PS3...

GO PENS!

Postar um comentário