TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NHL 13 - Dicas para os Pinguins.


Vamos (de novo), tentar acabar com a chatisse do locaute? Se a temporada real não começa, as muitas temporadas virtuais que podem ser jogadas estão cada vez melhores. Eu P.A joguei no NHL 13 pela primeira vez ontem, para PS3 e como de costume joguei com os Pens.

Caso você não goste do jogo ou não queira saber de nada sobre o NHL 13 até que a temporada comece, na segunda feira voltarei com mais textos para quebrar o gelo do blog, mas caso você queira saber um pouco sobre como estão os Pens no game sugiro que leia até o final.

Primeiramente, quem estava jogando o NHL 12 sem nenhum update vai sentir a falta do Staal em nossa terceira linha, esse fator acaba sendo diferencial principalmente em modos de temporadas longas quando Malkin ou Crosby sofrem concussões. Sem falar que como shooter no jogo o Staal era muito bom, perda grande na montagem do time desfalcado e nas oportunidades em PP.

Crosby e Malkin permanecem iguais para quem jogava o NHL 12, minha dica é trabalhar bem o puck quando estiver com algum dos dois no jogo e arriscar bastante na diagonal (se jogar no manual, tente mirar no ângulo do stick do goalie). Diria que ao meu ver são poucos os jogadores que tem tanta habilidade para finalização no game, colocaria na frente dos dois apenas Ovechkin e Nash.

Na parte defensiva também não existem grandes mudanças, Letang continua um monstro no game e os demais servem para fazer um bom jogo físico, mas tem presença beirando ao 0 em chegadas a frente, principalmente o Orpik que erra 10 em 9 shoots, mesmo sendo essencial para os checks.

Pelos lados, vi uma melhora pequena no Kunitz que me aparentou estar um pouco mais rápido para efetuar os dekes, o resto permaneceu igual ao que eram no NHL 12, sem grandes mudanças somente uma perda ali ou um ganho aqui sem nenhuma importância prática.

Para finalizar a análise, nos goalies veio a minha maior surpresa, Fleury costuma ser muito bom nos jogos da EA, mas dessa vez preferi jogar com o Vokoun. Não que isso faça muita diferença no resultado final, apenas em minha análise achei o Vokoun com mais recursos e dando menos rebotes em tacadas fáceis. PS: Isso não significa que o Fleury está ruim, ele permanece da mesma maneira do NHL 12.

Times que tiveram uma melhora significativa no game foram os Rangers, os Kings (como é de costume da EA dar uma melhorada no campeão) e o Wild. Alguns times já conhecidos continuam sendo muito díficies de jogar como o Canucks e o Wings que sempre atrapalham os planos no modo temporada.
Para os Pens não vi grandes melhoras e nem grandes pioras, diria que estamos iguais ao NHL 12 exceto pelo que já citei no começo, a perda de Staal que nos tira um grande nome no PP e nos elencos desfalcados pelas concussões.

Então é isso, espero que minha análise tenha ajudado a quem quer jogar o NHL 13 que por sinal é um grande jogo assim como NHL 12. Abraço do P.A e LET'S GO PENS.



0 comentários:

Postar um comentário