TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O que esperar de dezembro.

A espera por outubro parecia longa. Após a eliminação para os Flyers (diga-se de passagem muito dolorida) todos nós pinguins esperávamos a nova temporada e o que ela nos reservaria. Acompanhamos o draft e os primeiros rumores de um novo locaute, mas passamos a ignora-los com o velho pensamento: "a NHL não cometeria esse erro de novo".

Estamos em dezembro, outubro já se passou e até esquecemos do quanto queríamos o jogo contra o Islanders, ver tudo começando de novo e uma nova chance de brigar pelo tetracampeonato. Se anteriormente esperávamos tudo de outubro, atualmente não esperamos nada de dezembro, ou melhor, quase nada.

A situação cada vez fica pior, a chance de termos uma temporada curta vai desaparecendo a cada dia que se passa, ou melhor, a cada notícia nova que chega. Pouco importa para nós torcedores quem é Fehr, Bettman ou as propostas feitas por ambas as partes do problema, nós queremos hóquei! É claro que entender o que se passa ajuda a não nos iludirmos, mas todos nós preferíamos ler notícias sobre o jogo do dia anterior do que ler sobre novas reuniões que não levam a nada.

Aos pessimistas que se apoiem na realidade. Estamos a poucas semanas de iniciarmos um novo ano, economicamente não compensaria uma temporada muito curta, é preferível cancelar todos os jogos e negociar sem a pressão de iniciar algo. Digamos que quem não acredita se baseia no que cada vez fica mais claro, o tempo está se esgotando e medidas não estão sendo tomadas.

Aos otimistas restam a antiga e adormecida paixão por hóquei, talvez algum presente de natal chegue antecipado e com ele venha a tão falada curta temporada. Como já disse, não interessa em quase nada quem são os nomes envolvidos, mesmo que seja uma ilusão, resta acreditar que ao menos no inicio de 2013 os fogos sejam pela volta da NHL a nosso cotidiano.

Resta saber qual lado escolher, o lado que parece mais sensato ou aquele que apela para a paixão pelo hóquei? De qualquer maneira, é isso que nos resta esperar em dezembro. Um abraço do P.A e LET'S GO PENS.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário