TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Temporada 2013, o que esperar?

Dia 19 tudo volta ao normal, coração volta a bater mais rápido e os dias de sono no trabalho voltam a ser constantes após um jogo de seu time. E o pior? Nós amamos isso...
Nós pinguins sabemos que apesar de não ter dado ano passado, temos um dos poucos times capazes de serem cotados por pelo menos mais 5 anos como favoritos junto a uma leva de outros que vem se reforçando.

Em meio as dúvidas de uma nova temporada, nós do blog decidimos fazer alguns palpites do que esperar para 2013. (Lembrando que são apenas palpites pelo que sabemos da equipe, não há certeza nenhuma de que isso acontecerá).


PREVISÕES:

Atlântico: Rangers, Penguins, Flyers, Devils e Islanders (igual a da temporada 2011-2012).
Nordeste: Bruins, Senators, Canadiens, Maple Leafs e Sabres.
Sudeste: Capitals, Hurricanes, Panthers, Jets e Lightning.

Central: Blackhawks, Red Wings, Predators, Blues e Blue Jackets.
Noroeste: Canucks, Oilers, Flames, Wild e Avalanche.
Pacífico: LA Kings, Ducks, Sharks, Coyotes e Stars.

Classificação final leste: Rangers, Capitals, Bruins, Penguins, Hurricanes, Flyers, Senators e Panthers.
Classificação final oeste: Canucks, LA Kings, Blackhawks, Red Wings, Ducks, Oilers, Flames e Sharks.

Playoffs:Rangers 4x1 Panthers.
Capitals 3x4 Senators.
Bruins 4x2 Flyers.
Penguins 4x1 Hurricanes.

Canucks 4x0 Sharks.
LA Kings 4x3 Flames.
Blackhawks 2x4 Oilers.
Red Wings 4x1 Ducks.
_________________
Rangers 4x2 Senators.
Bruins 3x4 Penguins.

Canucks 4x3 LA Kings.
Oilers 4x1 Red Wings.
_________________
Rangers 2x4 Penguins.

Canucks 4x2 Oilers.
_________________
FINAL: Penguins 4x2 Canucks.

Lembrando que essas são apenas previsões (que poderiam muito bem virar realidade), vamos ao que é concreto. Para essa nova temporada não temos mais Staal na terceira linha, mas contamos com Sidney Crosby totalmente recuperado até que se prove o contrário.
Provavelmente não acontecerão grandes mudanças na maneira de jogar do time, continuaremos com a mesma base do ano passado porém com um backup goalie fazendo forte sombra ao Fluery.

Existem chances de se vencer a Stanley Cup? Sim, e não são pequenas... Temos um dos elencos mais fortes da liga, além de relativamente jovem é muito experiente e joga junto a um grande tempo.
Muito por conta do período curto de treinos e uma temporada que será muito rápida, times que estiverem entrosados largam na frente na busca pela Stanley Cup.

Espero que tenhamos toda a competência e sorte que nós foi dada em 1991, 1992 e 2009 agora em 2013, rumo ao tetra! LET'S GO PENS.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Fernando da Silva disse...

É realmente tão plausível jogar os Devils tão pra baixo a ponto de estarem fora dos playoffs? Acho que classificam 4 da Atlantic e 3 da Southeast, Northeast me parece fraca esse ano

Anônimo disse...

acho estranho e colocar os blues fora dos playoffs esse ano sendo q o time foi um dos melhores ano passado e tbm os predators acho dificil ficarem fora

Unknown disse...

Angry: Essa minha aposta do Devils foi a que tive mais dúvida, mas acabou pesando mais o lado de termos 3 equipes muito mais qualificadas na mesma divisão... Como a temporada curta colocará os times de mesma divisão em mais confrontos acabei pensando em colocar o Devils fora por esse motivo, já que nas outras divisões o equilibrio tende a ser maior (exceto o Bruins na nordeste).
Não contava com esse mal inicio de Flyers e Rangers, mas mantenho minha aposta baseado no que disse acima.

Anônimo: Os Blues coloquei de fora pois acredito muito na força das equipes do Pacífico, acho que eles tiraram muitos do caminho... Acredito que dessa divisão saem Wings e Hawks. De qualquer forma o inicio de temporada dos Blues me surpreendeu, é um grande time e talvez queime minha língua.
Quanto aos Preds, realmente acho que não há condição de classificação, mas posso estar errado.

Postar um comentário