TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pós Jogo - Senators 1 vs 2 Penguins (OT)

Fleury salva o dia e garante vitória do Penguins 

Por Leonardo Fraga

Erik Karlsson, do Ottawa Senators, tinha uma visão aberta e um ângulo perfeito, era só bater e marcar, Marc-Andre Fleury pensava diferente. Sua defesa, talvez a mais bonita de sua carreira, garantiu a vitória dos Penguins na noite desta segunda-feira (3). 

O jogo estava empatado em 1-1 no terceiro período quando Karlsson disparou em alta velocidade. Fleury se esticou todo e conseguiu pegar o disco no canto superior direito, levando o jogo para o OT.

Karlsson depois do jogo, em entrevista a Dave Molinari do Pittsburgh Post-Gazette, disse que não tinha acreditado que Fleury tinha defendido aquele chute, “isso é algo que eu não estava esperando”, disse o sueco. E não é de se espantar? Clique aqui e veja o milagre de Fleury.



Sem contar que o técnico dos Penguins, Dan Bylsma, foi à loucura no momento, tamanha foi a habilidade de Fleury. “Foi incrível”, disse Bylsma. Sua defesa fez com que o jogo fosse para a prorrogação e os Penguins acabaram vencendo graças ao gol de James Neal. Foi o primeiro de dele em oito jogos. “Parece pouco tempo, mas para mim levou muito mais. Estava tentando ser paciente, aguardando uma abertura para poder marcar”, disse Neal.


O próximo jogo dos Penguins é contra os Sabres, em Buffalo, nesta quarta-feira (5). LET'S GO PENS!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio Aguiar disse...

Com certeza, foi a melhor defesa que Fleury fez na vida! Quem dera ele fizesse isso nos playoffs... kkk

Postar um comentário