TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Draft 2014: Penguins seleciona Anthony Angello na Quinta Rodada

010314Angello

Além de Sam Lafferty, o Pittsburgh Penguins selecionou outro jogador que irá para a faculdade. Anthony Angello foi escolhido na quinta rodada (145ª escolha) com a seleção que receberam do Anahein Ducks em troca de Bem Lovejoy. Angello tem o compromisso de jogar hóquei na Universidade de Cornell.

Angello jogou a temporada 2013-14 no Omaha da USHL, marcando 11 gols, 10 assistências e 21 pontos em 58 jogos. O jovem de 18 anos é natural de Albany, Nova York e estava no 114º lugar no ranking da Central de Olheiros da NHL. Angello diz que, “desempenho um grande papel físico nas batalhas mano a mano. Sou capaz de trabalhar nos cantos e finalizar com meus hits. Não sou um jogador egoísta mas sempre que tenho a oportunidade de marcar, mando o disco para a rede. Eu gosto que a defesa olhe por cima do ombro e diga, “oh não, lá vem o Angello, ele vai me colocar na parede”.

Angello

“Nossa prioridade era solidificar nosso ataque, se pudéssemos e achamos muito bom o resultado deste draft”, disse o co-diretor de olheiros Randy Sexton, que completou dizendo que "Anthony Angello tem realmente bom tamanho, boa habilidade e é duro e pesado na disputa pelos discos”.

Angello

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário