TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Zatkoff luta por mais espaço

Penguins Islanders Hockey

Com o Trainning Camp (Campo de Treinamento) do Penguins se aproximando, os jogadores lentamente estão começando a voltar a Pittsburgh. O goleiro Jeff Zatkoff foi um dos primeiros a voltar e está animado para ver seus companheiros de equipe e começar a temporada. “Esta é minha época favorita do ano, quando encontramos os caras de novo”, disse Zatkoff que se casou este ano e passou a Lua de Mel na Califórnia.

No último ano o Training Camp teve Zatkoff, Marc-Andre Fleury e Tomas Vokoun. Mas Vokoun foi submetido a um procedimento para dissolver um coágulo de sangue em sua pélvis e Zatkoff se tornou o novo goleiro reserva.

12.16-MS--6

Zatkoff venceu 10 jogos (9-0-1) de 2 de novembro a 30 de janeiro e ganhou sete jogos seguidos de 2 de novembro a 29 de dezembro. Foi o primeiro goleiro estreante do Penguins a ganhar seis jogos seguidos desde Johan Hedberg (25 de março a 8 de abril de 2001). Zatkoff fez uma ótima campanha e foi recompensando com um contrato de dois anos. Mas com 27 anos ele terá que trabalhar muito para manter sua posição no Pittsburgh nesta temporada, especialmente porque o Penguins assinou com o goleiro Thomas Greiss.

“Eu acho que será uma situação semelhante ao ano passado. Eu estava lutando por uma vaga e, com a nova gerência, novas caras vão entrar, por isso estou apenas controlando o que eu posso controlar. Eu não posso controlar o que a gerência traz, mas posso controlar o quão duro eu posso trabalhar, o quão bem eu posso jogar e é realmente isso que está acontecendo comigo. Estou focado”, disse Zatkoff.

zatkoff_jeff121203

Jeff disse que já conversou com o novo GM Jim Rutherford, mas ainda falta falar com o treinador Mike Johsnton. “Acho que todos estão começando do zero. A nova equipe de treinadores e o novo GM, que está tentando deixar uma boa primeira impressão”, disse Zatkoff.

O goleiro conta que gostaria de melhorar, “meu objetivo é ser o goleiro número 1 e lidar com uma carga de trabalho maior”.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ramon disse...

Zatkoff titular pra pegar mais experiencia ainda, Vokoun backup ja que ta veinho o tiozão e Fleury pra uma trade que nos venha bons jogadores e afrouxe nosso cap. Fazer o que se o #29 não funciona em playoffs

Se la, to bebado, e to falando o que veio a mente afora

Postar um comentário