TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PRÉ JOGO: KINGS @ PENGUINS

Capa Jogo 300 DPI
Jogo: Los Angeles Kings @ Pittsburgh Penguins
Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
Dia: 30/10 (Quinta-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020019&navid=sb:preview
KINGS (6-1-2); PENGUINS (5-2-1)

Jarret Stoll Los Angeles Kings v Pittsburgh etAACjfqOi2l

Nesta quinta-feira (30) os atuais campeões da Copa Stanley visitam o Pittsburgh Penguins para a última partida do mês de outubro para o Penguins e penúltima do Kings. Cada equipe venceu um de dois jogos realizados na temporada passada, e venceram um na casa da outro. Evgeni Malkin marcou no primeiro minuto e liderou a vitória do Penguins por 4-1 no dia 30 de janeiro, levando o LA à sua sétima derrota em oito jogos. Drew Doughty marcou o gol de desempate aos 3:51 do terceiro período, levando o Kings à sua vitória em cima do Penguins por 3-2 no dia 27 de março. Desta vez, a oitava vitória consecutiva do Kings fora de casa, um recorde da franquia.

466007029-e1391151791208


KINGS
O Los Angeles Kings tiveram sua sequência de seis vitórias consecutivas encerrada nesta terça-feira (28), quando perdeu para o Philadelphia Flyers por 3-2 no Tempo Extra. “Não há altos e baixos com a nossa equipe. Sabemos quem é o nosso adversário e vamos tentar batê-lo”, disse o técnico do Kings Darryl Sutter.
O Kings permitiu 40 ou mais tiros ao gol nos últimos jogos e Johnatan Quick está em ótima fase. Permitiu apenas sete gols em seus últimos seis jogos com 0,967% de defesas por jogo. Tanner Pearson, Jeff Carter e Tyler Toffoli marcaram 17 dos 23 gols do Kings. Os atacantes Anze Kopitar, Marian Gaborik e Trevor Lewis estavam lesionados e participaram do treino nesta quarta-feira.

Paul Martin Pittsburgh Penguins v Los Angeles Ah0JOYR0klml

PENGUINS
Depois de uma vitória por 8-3 contra o New Jersey Devils terça-feira, o Penguins lidera a NHL em pontos (4,13 gols por jogo) e tem o melhor Power Play da Liga (40,6% de aproveitamento), mas irão enfrentar uma equipe que permite 1,67 gols por jogo. “Eles são um grande time. Tem muito equilíbrio, confiança em seu jogo e por isso será um teste para nós”, disse o treinador Mike Johnston.
O defensor Paul Martin sentiu uma dor nas costas durante a partida contra o Red Wings e ganhou uma folga do treino desta quarta-feira. Johsnton disse que o defensor Robert Bortuzzo pode retornar nesta quinta-feira contra o Kings ou sábado contra o Buffalo Sabres. Beau Bennett treinou pelo segundo dia consecutivo e pode retornar na próxima semana.

Kings FlagPens Flag
#LetsGoPens
Obrigado por Ler!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário