O rookie Mark Stone marcou dois gols, incluindo o gol vencedor, marcado aos 2:43 do tempo extra, para manter o Senators na corrida para os playoffs. O jogo foi nesta terça-feira (7) no Canadian Tire Centre.
Stone marcou disparando no canto superior direito, após o Senators (41-26-13) empatar a partida em 3-3 aos 18:12 do terceiro período, com um gol de Mike Hoffman, enquanto seu goleiro Andrew Hammond estava no banco dando a vantagem de um homem a equipe.
O Penguins (42-26-12) liderava o placar por 3-0 até Jean-Gabriel Pageau marcar para o Senators aos 14:41 do segundo período. Stone marcou faltando 34 segundos para o terceiro período, diminuindo a vantagem para 3-2.
Stone tem tudo para levar o Troféu Calder deste ano como melhor estreante da NHL. Ele tem cinco gols nos últimos quatro jogos. O Senators está há um ponto atrás do Penguins, que ocupa o primeiro lugar do Wild Card para os Playoffs da Conferência Leste.
Sidney Crosby marcou o primeiro gol da aprtida. Foi seu 28º gol aos 10 segundos de jogo. Beau Bennett e Patric Hornqvist também marcaram ainda no primeiro período, dando uma vantagem de 3-0.
O Penguins perdeu Derrick Pouliot após dois períodos devido a uma lesão não revelada. O treinador Mike Johnston disse que a fadiga foi um dos fatores para a derrota do Pens no terceiro período.
Melhores Momentos:
#LetsGoPens
Obrigado Por Ler.