TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Decidido os Finalistas

Goleada Americana
Ontem os Estados Unidos venceu a Finlândia por 6-1 e mostrando mais uma vez que é o time mais preparado para ganhar o ouro, já que com certeza foi a seleção que apresentou o melhor hockey diante de todas as outras nessas Olimpíadas. Os EUA mataram o jogo logo no 1º periodo, onde marcaram todos os 6 gols, destaque para Patrick Kane que marcou 2 gols, a Finlândia ainda marcou um gol no 3º periodo onde dominou, mas não nada além de seu único gol e o que resta para os finlandeses é lutar pelo bronze.


Sufoco no Final

O Canadá também garantiu ontem a sua vaga na final ao vencer a boa seleção da Eslováquia por 3-2 e os canadenses vão atrás de uma revanche contra os americanos para garantirem o ouro em casa. Nos dois primeiros periodos o Canadá dominava o jogo e abriu 3-0 (Marleau, Morrow e Getzlaf), o Canadá tinha o jogo nas mãos até o final do 3º periodo que foi quando a Eslováquia decidiu correr atrás do resultado. Os eslovacos fizeram dois gols e foram para cima nos minutos finais com uma grande pressão pra cima do Canadá e por muito pouco eles não levaram o jogo para o OT, faltando apenas alguns segundo para o fim do jogo, Demitra ficou de frente para o gol praticamente sem goleiro, mas Luongo se recuperou e colocou o Canadá na final.


Eslováquia e Finlândia decidem quem fica com o bronze hoje e amanhã Canadá e Estados Unidos lutam pelo título. E a cobertura completa das Olimpíadas sempre no Blog Hóquei Europeu.

E notícia sobre a NHL, confira a matéria abaixo.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juan Valencia disse...

Que dormida deu o Canada eim ahahhahhahhhah

Victor Freire disse...

FATO

Postar um comentário