TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olimpíadas Impulsionam o Hockey no Brasil

Por causa da Olimpíadas de Inverno, o nosso amado esporte sobre o gelo ganha algum destaque na futebolística imprensa brasileira. Eu vou ser bem sincero, eu não gosto da Record, mas eles estão fazendo uma coisa que a Globo nunca fez, que dar destaque para esportes diferentes do futebol e isso ganha uma moral comigo tremenda, principalmente se falar de Hockey.

Como todos sabem a Record e a Sportv estão exibindo as Olimpíadas de Inverno e como todos sabem eles não dão o devido valor ao esporte mais importante: o Hockey. Mas com certeza o mais complicado é você ter que escutar as besteiras que os nossos (estúpidos) comentaristas falam. Paciência né, estamos num país onde outros esportes, que não seja o futebol, são ignorados pela mídia e por isso o mínimo de espaço que estamos ganhando já é uma grande vitória. E eu tenho um sonho, um sonho de algum dia próximo eu verei um jogo do Pens na tv a cabo brasileira (na aberta é pedir demais). Vamos aproveitar esse momento onde podemos ver o esporte mais emocionante do mundo na tv aberta, isso é um grande passo para os amantes de hockey no Brasil.

Essa é a seleção brasileira de hockey in-line, quem sabe um dia teremos uma seleção de hockey no gelo? Sonhar nunca é demais.

E para terminar eu vou fazer dois apelos, primeiro: PELO AMOR DE DEUS, NO HOCKEY, AS ASSISTÊCIAS E OS GOLS TEM A MESMA IMPORTÂNCIA ESTATÍSTICA (não é igual ao futebol que a gente só lembra do cara que fez o gol), avisem isso pro cara da Sportv e para o Paulo Henrique Amorim. E o segundo é: RECORD, CONSIGA UMA ENTREVISTA COM O SID.

Aqui tá o link da matéria da seleção do Canadá e do Crosby que foi exibido na Rede Record: http://rederecord.r7.com/vancouver/fotos-e-videos/sele-o-de-h-quei-queridinha-dos-canadenses-estreia-com-vit-ria-em-vancouver.html?page=0#

Agradecimentos ao Juan por me passar o link.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Juan Valencia disse...

Sobre a Record as vezes é chato mesmo ouvi "Bola" e "Gaiola" ... mais ai peso, temgente que num sabe nem ler direito! Vai saber o que é Puck ou o que é penalty Box?

E que é muito engraçado e frustrante o cara narrando é! Ele se perde total! Tem horas que ele até fica queto pra num falar merda hahaaah

Igor Veiga disse...

O cara narrar errado até dá para entender, pois é um esporte diferente, que nunca passa aqui e tal...

Mas o que me deixa puto é a ênfase em falar que o esporte é violento e tal. Os caras ficam na maior expectativa de que alguém caia na porrada pra confirmar o lado negativo do esporte...

Na Formula 1 os caras morrem e ninguém denigre o esporte por causa disso.

Victor disse...

Concordo igor, em alguns momentos há um grande exagero pelo esporte ser violento, mas não é do jeito que falam aqui, tanto que eu não lembro de nenhuma briga nas olimpiadas

Postar um comentário