TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

The Olympic Break

Nesse post eu vou explicar como o Blog funcionará nessa parada por causa das Olimpíadas.

Como todos imaginam eu devo diminuir a constância dos posts, pois os assuntos principais do Blog vão estar escassos. Mas com essa parada eu devo aproveitar para fazer algumas matérias especiais, notícias e eu também posso fazer posts referentes a pedidos dos leitores e tal. Aqui vai a lista de coisas que eu devo colocar no blog durante a parada:

- Matérias referentes aos Penguins presentes nas Olimpíadas (Gonchar, Malkin, Crosby, Fleury e Orpik), ou seja, eu vou falar como eles estão se saindo em Vancouver.
- Matérias especiais, algumas já estão garantidas, elas são: resumo das atuações do Pens desde da criação do blog e uma matéria especial sobre o nosso capitão: Sidney Crosby (uma ideia muito boa que foi dada pelo nosso amigo Guilherme, lá na comunidade do Pens no orkut). Podem acontecer outras matérias especiais, que podem ser ideias novas ou ideias mandadas pelo leitores do blog.
- Notícias, elas seriam referentes a coisas que acontecerem dentro do Pens e da liga, além de curiosidades de hockey que acontecerem durante esse periodo.
- Rumores, eu sei que nenhum trade pode acontecer durante a parada, mas isso não impede que conversas e especulações aconteçam.
- Personalizações, agora eu posso pensar em modificar e/ou adicionar coisas ao layout do blog.

É isso que vai acontecer no blog durante a parada, agora só nos resta acompanhar as Olimpíadas e esperar até o dia 2 de março que quando os Pens voltam a jogar.

Go Pens Go!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Juan Valencia disse...

Boa! Vai ficar legal :D

Unknown disse...

descanso para os fans....


q ndas tem a olimpiada !!!
GO CANADA!!! KKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário