TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mike Bales é anunciado como novo treinador de goleiros


O ex-treinador de goleiros prospectos, Mike Bales, foi promovido e agora desempenhará uma das mais importantes funções da comissão técnica do Penguins. Ele será treinador dos goalies principais da equipe e terá um grande desafio em sua primeira temporada na nova função...

Após a demissão de Gilles Meloche ao fim da temporada 2012-2013 ficou claro que Ray Shero estava insatisfeito com o departamento de goleiros da equipe. A saída para resolver os problemas foi demitir um veterano treinador que por muitos era o culpado pela má fase de Marc-André Fleury.

Mike Bales assumirá a função a partir do período de treinos que antecede a pré-temporada. Seu principal desafio é provar que Fleury ainda pode ser considerado um goalie dentre os melhores da liga podendo até mesmo "apagar" o retrospecto negativo que o mesmo vem acumulando nos playoffs.
O treinador também terá que realizar pequenos reajustes de posicionamento e reflexo, visando a diminuição do tamanho dos equipamentos em 10% (medida que entrará em vigor nesta temporada).

Na temporada passada Bales foi um dos responsáveis pelo treinamento dos goalies do WBS Penguins (AHL). Seu resultado foi acima da média, fazendo com que a franquia associada fosse a menos vazada da liga e contribuindo para que Zatkoff fosse o goleiro com maior porcentagem de defesas da temporada regular.

Nós do Pittsburgh Penguins Brasil gostaríamos de desejar boa sorte à Mike Bales em sua nova função e parabenizar o novo treinador de goleiros por sua promoção.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário