Após uma extraordinária sequência de 5 vitórias seguidas, os Pens acabaram perdendo o posto de "time mai quente da liga" quando sofreram 2 derrotas seguidas para o New Jersey Devils. Para reencontrar as vitórias e recuperar a tranquilidade, o Penguins enfrenta o Senators jogando na Consol Energy Center.
Certamente nossa ascensão na tabela por conta dos 10 pontos ganhos em sequência nos colocaram em uma situação confortável. Mesmo perdendo a liderança de divisão a posição na tabela ainda é favorável, mas como todos sabemos, a temporada é curta e não se pode vacilar... É importante ter o melhor aproveitamento possível, e o jogo contra os Senators é um daqueles que é preciso ganhar.
No último confronto, a vitória foi dos Penguins justamente quando vinhamos de uma sequência de duas derrotas. A diferença dessa vez é que o jogo acontecerá em Pittsburgh, local onde tradicionalmente os times canadenses costumam complicar a vida dos Pens... Mas, entre o que é tradicional e o que é concreto, prefiro ficar com o concreto, temos mais time e totais condições de vencer.
O time provável é o que todos sabemos na ponta da língua, com a provável volta de Niskanen e Letang (ambos ja voltaram a patinar nos treinos), Bylsma tem o time que gostaria na mão e pode montar a linha que quiser.
Eu acredito que Letang e Orpik voltarão a compor o primeiro par defensivo, com Niskanen entrando no segundo com Martin. Dessa maneira o número de penalidades deve diminuir e consistência defensiva aumentar.
Meu palpite é: Penguins 4x1 Senators.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Pré Jogo - Penguins @ Senators
4 comentários:
-
-
Com transmissão da ESPN às 22 hrs :D
- 13 de fevereiro de 2013 às 11:29
- Unknown disse...
-
Humberto, somente a ESPN + (ou HD, como preferir)... Apenas os assinantes de pacotes HD poderão assistir!
Abraços... - 13 de fevereiro de 2013 às 20:21
-
-
Humberto eu queria lhe perguntar
Porque voce entende mais do que eu de Penguins
Aquele jogador Boychuk quem e ele e chegou pra fazer o que porque nao vio ele jogando ainda e voce nem o cita. - 14 de fevereiro de 2013 às 12:46
- Unknown disse...
-
Desculpe... Caso queira falar comigo, redator, sou o P.A
Não se se a sua pergunta foi para mim ou para o Humberto que comentou ali a cima.
Bem, eu não cito o Boychuk pois sou o redator de prés e pós jogos do blog, uma rotina bem pesada e tenho pouco tempo para fugir dos assuntos que não sejam as partidas, que acontecem quase sempre de 2 em 2 dias.
Quando tivermos um período mais ameno de partidas (o que provavelmente não vai acontecer tão rápido)eu conseguirei postar mais textos sobre o elenco, trocas e etc...
Sobre o jogador: Sem dúvidas tem um futuro muito promissor, mas ainda é jovem, tem apenas 23 anos e uma bagagem boa porém não suficiente para esperarmos muito dele por agora. Já venceu 2 vezes o WJC, e alternou bons e maus momentos no Hurricanes (time que o draftou em 2008).
Eu particularmente acho que ele precisa começar a jogar logo, o problema é onde? Ele é central, se fosse entrar agora seria jogador de quarta linha...
Em linhas gerais, eu não o cito porque ele ainda não jogou e não pude avalia-lo, mas é um bom jogar tem uma experiência em sua seleção nas categorias juniores, já jogou na NHL e na AHL. É novo e tem tudo para brilhar, mas no elenco atual não tem como tirar espaço de ninguém, ainda. - 17 de fevereiro de 2013 às 23:25