Como este é o jogo 3, a partida será em Nova Iorque e é claro que a dificuldade por jogar fora de casa, aumenta. Mas que fique bem claro, nada é impossível e o Penguins tem um time capaz de ir até a casa dos Isles e dar um show...
Aliás, poderia ter dado um show no jogo 2 também, e não deu pois faltaram alguns pontos principais que são muito necessários em jogos de playoffs.
O primeiro deles é a vontade! É impossível vencer um jogo da maneira que o time jogou no segundo e terceiro períodos... É preciso um pouco mais de raça, determinação e vontade de vencer.
O segundo é o preparo emocional, nenhuma equipe psicologicamente fraca vai longe. Estamos diante de um adversário cujo forte é o jogo sujo e desestabilização emocional do adversário, portanto é preciso ter calma e não se envolver em brigas e confusões desnecessárias.
Ganhar é necessário nesse momento! O Penguins é favorito e tem a obrigação de não deixar o Islanders crescer na série... Uma vez com moral, será difícil reverter a situação e alguns pequenos erros podem custar uma temporada inteira.
Neal e Orpik provavelmente não jogarão no domingo, esses são os únicos desfalques na equipe titular que provavelmente vai ao jogo desta maneira:
BENNETT - MALKIN - IGINLA
MORROW - SUTTER - JOKINEN
GLASS - ADAMS - COOKE
ENGELLAND - MARTIN
EATON - LETANG
MURRAY - NISKANEN
FLEURY
VOKOUN (backup)
BOA SORTE AOS GUERREIROS DO TETRA, TENHAM RAÇA E VONTADE... FALTAM APENAS 15 VITÓRIAS PARA A STANLEY CUP.