TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pinguins Olímpicos Estreiam

Crosby Começa de Garçon
A seleção masculina do Canadá estreou com vitória em Vancouver, a seleção do nosso capitão venceu a Noruega por 8-0. Crosby anotou três assistências e foi um jogador chave na vitória, mas o principal jogador do Canadá foi right wing do Calgary Flames, Jarome Iginla que anotou um hat-trick e todos com assistências de Crosby. Fleury fica na reserva.
P.S.: Depois do Crosby anotar 3 pontos eu tenho que escutar do comentarista da Sportv falando assim: "E o Ovechkin começa na frente com 2-0 no duelo com Crosby". PORRA! Vai aprender um pouco de hockey antes de abrir a boca. Ovechkin está com 2 pontos e o Crosby com 3. No hóquei, as assistências e os gols têm a mesma importância estatística.


Malkin Anota 2 Pontos
A Rússia também estreou com vitória nas Olimpíadas, os russos venceram a Letônia por 8-2. Malkin marcou o único gol do segundo periodo e deu a assistência para o gol de Kovalchuk que foi o 7º da Rússia no jogo. A principal estrela russa Alex Ovechkin fez dois gols na boa apresentação russa. Gonchar esteve no gelo, mas não pontuou.

Estados Unidos da América
No outro jogo de ontem, os EUA venceram a Suíça por 3-1 com gols de Ryan, Backes e Malone, Wick descontou para os suíços. Orpik jogou e não pontou, mas como Gonchar ele é defensor e sua principal função não pontuar e sim evitar que o outro time marque.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Juan Valencia disse...

Crosby começou realmente com tuuuudoooo!!! Só faltou por um pouquinho só marcar... mas esse "jejum" num vai durar muito não.

E ah, vc viu a reportagem sobre ele na Record?

Unknown disse...

GENIO = CROSBY
CRAQUE = GENO
SEM MAIS....

Victor Freire disse...

Juan eu nem vi nada, tava fora esse final de carnaval, não deu pra ver nada, mas depois procuro no youtube

Abraço!

Juan Valencia disse...

ae Victor... link pra reportagem ;)

http://rederecord.r7.com/vancouver/fotos-e-videos/sele-o-de-h-quei-queridinha-dos-canadenses-estreia-com-vit-ria-em-vancouver.html?page=0

Postar um comentário