TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Evgeni Malkin se torna alvo de rumores


Evgeni Malkin vendo sendo constantemente citado nesta offseason. Após sua renovação contratual de 8 anos com o Penguins, surgiram outras notícias que veicularam o nome do jogador e muitas delas envolvendo outros possíveis destinos dos quais ele poderia optar.

Ao que apontam algumas especulações, o Dallas Stars tentou a contratação de Geno durante a offseason oferecendo uma proposta maior do que a feita pelo Penguins. É o que afirma Vladimir Malkin, pai do jogador e atual conselheiro da carreira de seu filho.

De fato, não se sabe se as afirmações são verdadeiras. A franquia texana afirmou que não assediou o jogador e nunca fez nenhuma proposta, considerando o que foi dito pelo pai de Malkin algo falso e sem nenhuma prova concreta.

Os rumores seriam de que antes da renovação contratual do center dos Pens, o GM do Dallas Stars (Jim Nill) havia oferecido uma larga quantia de dinheiro para que Malkin forçasse sua saída dos Pens antes do prazo estipulado pelo antigo contrato (lembrando que ele não se tornou agente livre nesta offseason pois ainda lhe restava um ano em Pittsburgh).
Após a confirmação da renovação por oito anos, especula-se que o Stars não tentou mais nenhum contato com o jogador e desistiu da contratação.

Outro boato que surgiu era de que Malkin teria conversado com Kovalchuk e decidido fazer o mesmo que o ex-jogador do New Jersey Devils: Voltar ao seu país de origem, para atuar na KHL! 
Outros russos de destaque na NHL também foram envolvidos no rumor, como Datsyuk e Ovechkin e todos desmentiram as especulações afirmando categoricamente que estão felizes na América do Norte.
Vale relembrar que durante o locaute, Geno foi jogador do Metallurg Magnitogorsk e mesmo com bons números, nunca explicitou o desejo de permanecer ou encerrar sua carreira na Rússia.

Malkin não se pronunciou e provavelmente permanecerá calado no que diz respeito ao caso de assedio envolvendo o Dallas Stars. Em contrapartida, deixou bem claro que não voltará a Rússia e está feliz em permanecer no Penguins por mais 8 anos.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem se pronunciou foi o empresário dele e disse que todas as conversas com os PENS foram tranquilas e que os dois lados quiseram o acerto.
Geno está construindo uma mansão em pittsburgh, não tem por que ele querer ir para outra cidade.

Unknown disse...

Anônimo,

Em relação à notícia da Rússia ou do assedio do Stars?

Anônimo disse...

sobre os dois.

Tanto o Pai do Malkin e a mãe não participaram das negociações. E o proprio Stars desmentiu que teria feito uma oferta para Geno.

Noticia na integra:
http://triblive.com/sports/penguins/4525905-74/malkin-penguins-contract#axzz2cccSykKF

Postar um comentário