TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Matt Niskanen deixa o Penguins

tumblr_lrp4ulil8x1qenoqdo1_1280

No início da tarde desta quinta-feira (26), o defensor Matt Niskanen através de seu agente Neil Sheehy anunciou que não irá renovar o contrato com o Pittsburgh Penguins e irá tentar algo na Agência Livre dia 1º de Julho.

Muitas equipes já estão interessadas em Niskanen como Philadelphia, Toronto, Rangers e Islanders. Vindo de uma alta temporada em pontos, Niskanen esperou a proposta do Penguins antes de tomar esta decisão. O GM do Penguins, Jim Rutherford disse na manhã desta quarta que, “é tempo para ele (e Jokinen) sair e ganhar grandes salários”.

Sem muito dinheiro disponível pois o salário de Malkin, Letang e Crosby é muito alto, acredita-se que Niskanen está pedindo um acordo de 4 a 6 anos de U$ 6-7 milhões por temporada, o que hoje não é possível no Penguins, fazendo Niskanen renunciar o contrato de renovação.

Este pode ter sido um erro de Rutherford, já que há rumores de que Brooks Orpik também está saindo. Quando questionado sobre Orpik, Rutherford se recusou a responder qualquer pergunta.

Desejamos sucesso em seu novo caminho e agradecemos por tudo que fez pelo Pittsburgh Penguins.

É só o primeiro pessoal, as coisas irão ficar meio estranhas por aqui...

Matt_Niskanen

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário