TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Começou o Campo de Treino 2014

fitnesstest20143

Começar a Temporada com Star me Up do Rolling Stones:

Agora as férias acabaram oficialmente! A estação de hockey está prestes a começar pois o Campo de Treino do Pittsburgh Penguins chegou. Um total de 55 jogadores (32 atacantes; 17 defensores e seis goleiros) realizaram uma caminhada nesta quinta-feira (18) no Consol Energy Center para se apresentar no primeiro dia do Campo de Treino.

Os jogadores passarão inicialmente por uma adequação, onde são realizados exames médicos e reuniões de equipe. Nesta Sexta-feira será a primeira vez que os jogadores e comissão técnica irão para o gelo juntos para o primeiro treino oficial da Temporada 2014-15.

Fitness-Testing-9-18-14-13

“Estou ansioso com o Campo”, disse o novo treinador do Penguins Mike Johnston na terça-feira. “Já estava sendo pensado há algum tempo e finalmente iremos começar, de modo que será realmente emocionante na quinta de manhã”. E complementou, “Eu acho que a prioridade número 1 é conversarmos de como queremos jogar, por isso vamos começar imediatamente com os treinos nos primeiros três dias e colocar o trabalho no quadro”.

02

O Penguins inicia o Campo de Treino após uma offseason com muitas mudanças. Há um novo GM, Jim Rutherford. Uma nova equipe técnica chefiada por Johnston. E o elenco passou por uma grande mudança com a saída de Brooks Orpik, James Neal, Matt Niskanen e Jussi Jokinen. Além da chegada de Patric Hornqvist, Christian Ehrhoff, Steve Downie e Nick Spaling.

fitnesstest201417

Crosby e Malkin não iniciam o Campo de Treino

Os Centers Sidney Crosby e Evgeni Malkin ainda não iniciaram o Campo de Treino. Os dois jogadores sofreram lesões nos últimos dias, e o treinador Mike Johnston não espera o retorno deles em breve. “Temos que ver nos próximos dias. Espero que nenhum deles fique fora por muito tempo. Os treinadores e médicos tem que ser cautelosos nesta época do ano. Iremos ser cautelosos”, disse Jonhston.

A lesão de Crosby não está relacionada com a lesão no pulso direito sofrida na última temporada.

03

Além de Crosby e Malkin, alguns jogadores não irão participar do treinamento nesta sexta-feira, ou irão treinar sob proteção, veja a relação:

Pascal Dupuis irá participar do treino, usando uma camisa vermelha de contato limitado.

Olli Määttä irá participar do treino. Ele irá usar uma camisa vermelha de contato limitado.

Kasperi Kapanen também irá treinar, mesmo depois de sofrer uma lesão no torneio dos Rookies.

Derrick Pouliot não irá treinar com a equipe. Ele irá patinar por conta própria na parte da manhã.

“A boa notícia é que Dupuis tem uma camisa vermelha e ele não quer usá-la. Iremos progressivamente ver o seu rendimento com contato controlado. Ele está muito bem para participar dos treinos nos próximos dias”, disse o treinador Johnston.

“Pouliot pode ficar algumas semanas sem entrar em contato direto. Vamos ver o seu progresso. A lesão dele (no ombro) é um pouco mais complicada”, disse o treinador.

Bx1Jep0IgAAYNJw

Aqui estão algumas das perguntas que precisam ser respondidas durante este Campo de Treino:

Qual será o novo sistema de Mike Johnston e quanto tempo irá levar para os jogadores se adaptarem?

Quem serão os 6 principais atacantes?

Quais serão as defesas que irão começar a temporada?

Quem será o reserva de Marc-Andre Fleury?

Estas e outras perguntas serão respondidas durante os treinamentos e na temporada regular. E o tempo para as respostas já começou.

1385866_10153141962728765_3728730032395263895_n

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário