TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PRÉ JOGO: WINGS @ PENGUINS

nova capa jogo 

Jogo: Red Wings @ Penguins (Pré-Temporada)

Horário: 20:00 (Horário de Brasília)

Dia: 22/09 (Segunda-feira)

Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.

Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html

Quem ainda está no ritmo de Guardiões da Galáxia, e empolgado com o retorno do Pittsburgh Penguins, dando o primeiro passo em busca da Stanley Cup, iremos hoje com Marvin Gaye e Tammi Terrel cantando “Ain't No Mountain High Enough"

Finalmente, depois de meses iremos reencontrar o nosso querido Pittsburgh Penguins no gelo, onde enfrentará o Detroit Red Wings no Consol Energy Center no primeiro jogo da Pré-Temporada. Apesar de ser um jogo com um tom mais leve, o novo treinador do Penguins, Mike Johnston disse que quer competição. “Vamos jogar como se estivéssemos competindo por pontos e aprendendo a jogar o sistema. Mas eu não quero que a estratégia, estilo ou sistema interfiram na energia da partida”, disse Mike.

483648059

Johsnton e sua equipe passaram os últimos três dias treinando para estabelecer o jeito que o Penguins irá jogar e os jogadores certamente estão ansiosos para começar e implementar o que eles estão aprendendo em uma situação real de jogo. “Nós estudamos bastante, treinamos e está na hora de colocarmos em prática. Este é o nosso primeiro passo, como um grupo, para tentar obter hábitos não apenas para se pensar, mas também instinto de jogo para colocar sobre o gelo”, disse o defensor Rob Scuderi.

Brandon Sutter ressaltou a importância dos jogos da pré-temporada. “Realmente não importa o que você faz no Campo de Treino até que você joga alguns jogos e começa a entrar em forma. Só a sensação de conseguir o timing de volta, já é muito bom e só se consegue entrar em forma, jogando”.

97953491_slide

No dia de jogo, Dan Bylsma fazia um treinamento pela manhã, com as linhas correndo antes de realizar um trabalho com as equipes especiais. Johsnton por sua vez, faz um treinamento mais solto, dedicando maior atenção aos goleiros, com rígidos treinos curtos e rápidos. “Como eu já mencionei, os jogadores sabem cuidar de si mesmos. O mais importante são os goleiros, que já entram em ritmo de jogo no início da manhã. O restante, treina por 15 minutos, descansam, treinam power-play e, em seguida, saem novamente. Cada um sabe se cuidar e se preparar. É só uma questão de sentir o disco, ficar em movimento, suar a camisa e se preparar para hoje a noite”, disse o treinador.

Detroit Red Wings v Pittsburgh Penguins Game 1Jl3QkvmFFbl

Pittsburgh Penguins anunciou o elenco do jogo contra o Detroit.

Goleiros:pit-det-rosters-9-22-14

29 Marc-Andre Fleury G

60 Matt Murray G

Defesa:

4 Rob Scuderi D

7 Paul Martin D

33 Reid McNeill D

41 Robert Bortuzzo D

44 Taylor Chorney D

47 Simon Despres D

Ataque:

13 Nick Spaling F

16 Brandon Sutter F

17 Blake Comeau F

19 Beau Bennett F

34 Bobby Farnham F Iceburgh_2011-11-23

39 Josh Archibald F

43 Scott Wilson F

48 Anton Zlobin F

49 Oskar Sundqvist F

50 Jean-Sebastien Dea F

59 Jayson Megna F

72 Patric Hornqvist F

É um elenco interessante. Mike Johsnton disse que Fleury irá jogar muito na pré-temporada e pelo jeito é o que vai acontecer. Os defensores Kris Letang e Rob Scuderi tem jogado juntos, mas serão separados aqui. Despres / Bortuzzo também jogam há muito tempo, e talvez o Pens use Scuderi / Martin este ano.

Ofensivamente, sem muitas surpresas. Sutter tem jogado muito com Steve Downie e Bennett. Spalling e até mesmo Jayson Megna e Blake Comeau poderiam fazer parte da terceira linha. Será interessante neste jogo ver os rookies (DEA, Archibald, Wilson, Sundqvist) terem sua primeira chance de jogar em um verdadeiro jogo de NHL, mesmo que seja pré-temporada. Até mesmo porque Dea vem jogando com Hornqvist e pode ter uma chance real aqui.

Crosby hoje pela manhã treinou com alguns jogadores lesionados e não irá participar do jogo contra o Red Wings. Mas sua presença é esperada nos próximos dias. Malkin ainda não treinou.

USA Sports Pictures Week May 31 2009 RRk2T3HI4dVl

Próximos jogos da Pré-Temporada:

Data

Oponente

Hora (EUA)

Segunda, Set. 22

DETROIT

7:00 p.m.

Terça, Set. 23

Columbus

7:00 p.m.

Quinta, Set. 25

MINNESOTA

7:00 p.m.

Sábado, Set. 27

COLUMBUS

4:00 p.m.

Segunda, Set. 29

Minnesota

8:00 p.m.

Quarta, Out. 1

Detroit

7:30 p.m.

Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:

Capa

LET’S GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário