Com a confirmação do novo contrato de Dustin Jeffrey, os Pens excederam o teto salarial previsto para a temporada 2013-14. São apenas $498.333 acima da meta máxima de 64,3 milhões de doláres.
Vale ressaltar que as equipes tem direito à exceder 10% do teto salarial neste verão, portanto não há grandes motivos para preocupação.
Mesmo não sendo um grande problema, é de interesse do GM Ray Shero não exceder e manter certa margem no teto salarial, o que faz com que diversas mídias passem a especular trocas. Os nomes envolvidos nos rumores são principalmente de três jogadores: Niskanen, Glass e Jokinen.
Niskanen está envolvido em rumores de uma possível volta à sua ex-equipe, o Dallas Stars. Já Tanner Glass poderá deixar o Penguins e continuar sua carreira atuando no Capitals segundo algumas especulações.
Jokinen é o único da lista que ainda não teve seu nome veiculado em outras equipes, o que se diz é apenas que o jogador pode estar de saída.
Também vale se lembrar que ainda restam contratos para se fazer com 2 agentes livres irrestritos, Eric Hartzell que está praticamente encaminhado para atuar na AHL e Robert Bortuzzo que acionou a arbitrariedade salarial para definir os valores que deverá receber.
Para acompanhar o teto salarial e os valores contratuais dos jogadores do Penguins basta acessar o site CapGeek.com na página dos Pens. O site é em inglês, mas é de fácil interpretação.
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Penguins ultrapassa teto salarial
6 comentários:
- Unknown disse...
-
P.A. com a saída de Iginla , Morrow , Kennedy , Matt Cooke , Glass , Jokinen ,
vão abrir vagas na equipe , será que alguns prospects vão ser aproveitados .
Ouvi rumores de que Jayson Megna pode estar na equipe da próxima Temporada.
E quais prospects podem ser aproveitados ? - 18 de julho de 2013 às 11:39
- Unknown disse...
-
Gabriel,
Glass e Jokinen ainda tem contrato, um deles provavelmente ficará. e o outro deverá ser trocado, mas não é certeza.
Dos prospects que devem figurar alguns lineups são somente os denfeisvos e ainda quando houverem lesões. Acho que a maioria vai jogar no WBS que está com uma boa base para esse ano.
Quem deverá ser aproveitado? Acho que Dumoulin, Harrington e muito talvez o Megna.
Digo muito talvez pois não sei se vale queima-lo em uma quarta linha, uma vez que as 3 primeiras já estão acertadas. - 18 de julho de 2013 às 11:52
-
-
Glass era para ter ido embora a muito tempo, horroroso. O jokinem é otimo, joga tanto de W e C e se ele jogar bem que nem no final da temporada passada ao meu ver, vai ser dificil segurar ele para a temporada seguinte. Já me a próxima temporada, esse nosso teto está bem apertado, acho que o shero se equivocou em alguns contratos longos.
- 18 de julho de 2013 às 13:02
- Unknown disse...
-
Anônimo,
Pelo que vi das movimentações do Shero ficou claro que ele confia muito nos nossos prospectos defensivos e quis segurar por mais tempo nossas boas linhas ofensivas.
Orpik, Niskanen e Martin na minha opinião saem ano que vem e em seus lugares deverão entrar diversos jovens defensores de grande qualidade. O Letang foi mantido por ser um grande defensor em sua área e funcionará talvez como "mentor" dessa garotada que vai subir de uma vez.
Os contratos longos foram pra manter a solidez ofensiva, uma vez que defensivamente esperasse que a equipe seja uma das melhores da liga em pouco tempo...
O problema dos Pens vai continuar sendo a mesma área, que é o gol. Se o Fluery voltar a ser o goalie que foi nos offs de 2009 estaremos bem servidos, caso contrário vai ser preciso adiantar o Hartzell e torcer para não queimar o garoto. - 18 de julho de 2013 às 13:12
-
-
quanto a parte ofensiva eu não tenho nenhuma critica. Mas o contrato de longos anos para o letang para mim foi um absurdo, não só pelo dinheiro mas pela longevidade, mas é "facil" analisar para quem não é front-office e está participando das negociações.
O fleury é um que na epoca questionei o contrato dele quando assinou, e já estava em queda. O negocio é achar um goleiro europeu por que hoje a grande maioria está acima da média. - 18 de julho de 2013 às 16:50
- Unknown disse...
-
Anônimo,
O contrato do Tanger é uma sinuca de bico. Se ele render o que rendeu nesta temporada por mais 6 anos e caía de produção somente nos últimos 2 de contrato seria ótimo, mas não há garantias que isso vá ocorrer.
Sobre os goalies... O jeito é apostar no Hartzell e no Jarry. - 18 de julho de 2013 às 20:04