Christian Ehrhoff marcou no final da partida garantindo a vitória do Pittsburgh Penguins por 3-2 contra o Ottawa Senators no Consol Energy Center, sábado (6). Sidney Crosby controlava o puck atrás da rede seguindo pela esquerda até passar para Ehrhoff que sozinho disparou para o gol à direita, faltando 1:50 para o final do jogo.
“Foi uma grande surpresa ter tanto espaço para eu disparar. Normalmente, quando se tem muito tempo, você pensa muito mas na hora eu disparei rapidamente e foi exatamente onde eu queria”, disse Ehrhoff. Pittsburgh registrou 2-1-0 em três jogos fora de casa e foi a quinta derrota consecutiva para o Ottawa, quatro deles, o Senators perdeu por apenas um gol de diferença.
O Ottawa controlou o segundo período, conseguindo marcar 2 gols seguidos fazendo 2-1. Pittsburgh marcou primeiro com Evgeni Malkin, seu 13º gol na temporada aos 4:17 de jogo. David Legwand desviou um snap shot de Erik Karlson que acabou passando por Marc-Andre Fleury, empatando a partida aos 1:13 do segundo período. Mika Zibanejad marcou o segundo.
Fleury fez 12 defesas no segundo período e seu esforço foi recompensado quando aproveitando um Power Play, o defensor Olli Määttä disparou a gol, o puck foi desviado por Brandon Sutter e Malkin aproveitou o rebote marcando seu segundo gol. 2-2.
O atacante Rob Klinkhammer, adquirido pelo Penguins do Arizona Coyotes em troca de uma escolha no Draft de 2016, chamou duas penalidades no segundo período. Após a derrota de quinta-feira por 3-0 para o Vancouver Canucks deixou os jogadores ansiosos segundo o treinador Mike Johnston. “É sempre bom se recuperar no jogo seguinte. Conversamos sobre isso com o grupo e após o jogo contra o Canucks os jogadores estava ansiosos para a próxima partida, já que não jogamos bem contra o Vancouver”, disse Johnston.
Melhores Momentos:
#LetsGoPens
Obrigado por Ler.