TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PÓS JOGO: PENGUINS 1 @ 2 RANGERS (OT)

FINAL

O ala esquerda do New York Rangers, Carl Hagelin nem viu o puck entrar, mas nem precisou. A vibração da torcida confirmou para ele. O gol de Hagelin aos 10:52 do Tempo Extra, eliminou o Pittsburgh Penguins, que foi derrotado por 2-1 na Sexta-feira (24), no Madison Square Garden. O Pens foi eliminado no Jogo 5 por 4-1 na série.

471020408_slide

Todas as quatro vitórias do Rangers sobre o Pens foram de 2-1, incluindo as duas últimas na prorrogação. Todos os jogos da série foram decididos por um gol. O gol de Hagelin veio quando ele saiu de trás da linha do gol com o puck, foi até o círculo direito e disparou ao gol. Um remate rasteiro que o goleiro Marc-Andre Fleury não conseguiu defender.

Fleury fez 34 defesas no jogo 5 e defendeu 139 de 150 tiros na série. “Fleury nos deu uma chance de vencer todas as noites”, disse o capitão do Pens Sidney Crosby. Isso não importa mais, pois o Pens marcou apenas oito gol em 132 tiros contra o goleiro Henrik Lundqvist.

470999168_slide

Apesar de ter realizado seu melhor jogo na série, o russo Evgeni Malkin mais uma vez não conseguiu marcar pontos em cinco jogos deste playoff. Ele teve seis tiros a gol no Jogo 5 e apenas cinco nos quatro primeiros jogos.

Crosby fez uma assistência para Nick Spaling marcar o único gol do Pens aos 17:23 do segundo período, marcou dois gols para ajudar o Pens a vencer no Jogo 2 e teve quatro pontos na série. No entanto, a unidade de Power Play do pens não marcou em 13 oportunidades. “Nosso Power Play poderia ter feito um pouco mais”, disse Crosby.

471000204_slide

O terceiro período contou com tiros na trave do atacante do Rangers JT Miller e Sidney Crosby. “Estivemos realmente bons nesta série. O rangers merece o crédito pela vitória, é um time muito bom e eles são melhor a melhor equipe da Liga, mas acho que lutamos bastante”, disse o treinador do Penguins Mike Johnston.

Derek Stepan abriu o placar para o Rangers aproveitando um Power Play aos 4:23 do primeiro período. Aproveitou um rebote após Boyle disparar ao gol.

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário