TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 21 de abril de 2015

PRÉ JOGO: RANGERS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Playoffs 2015: Rodada 1 – Jogo 4
Jogo: New York Rangers @ Pittsburgh Penguins
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 22/04 (Quarta-feira)
Local: Consol Energy Center, Pittsburgh, PA
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014030134&navid=sb:preview
Links para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html
http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html
http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html /
http://www.atdhe24.net/Sports/Hockey.html
http://www.allsporttv.com/live-hockey-streaming/
http://www.getyourfixtures.com/all/liveevents/now/anySport
http://atdhe.to/hockey

Série: Penguins 1 @ 2 Rangers

470476146_slide

O New York Rangers tem marcado primeiro em cada um dos três primeiros jogos da série contra o Pittsburgh Penguins e tem a vantagem de 2-1 no Jogo 4. No primeiro período do Jogo 3, o Rangers superou e muito o Penguins em tiros a gol, 23-13.

“Há uma linha tênue em atirar tiros perfeitos e apenas atirar o puck na rede. Nos playoffs as coisas são mais difíceis e acontecem muito rápido, então deve-se tomar essa decisão muito mais rápido do que se faria na temporada regular”, disse o capitão Sidney Crosby.

470485872_slide

Crosby acredita que com algumas melhorias o Pens pode levar essa série contra o Rangers. “É preciso dar o melhor todas as noites. Quando somos um pouco hesitantes, os adversários já estão em nossos calcanhares. Eu gosto do jeito que jogamos e acho que se mantivermos isso os gols irão vir e as vitórias também”, conclui Crosby.

A defesa do Rangers com Dan Girardi e Ryan McDonagh tem sido excepcional contra o Penguins. Girardi fica 21:41 minutos no gelo e bloqueou 15 tiros nos últimos três jogos. O Center do Penguins, Evgeni Malkin ainda não marcou pontos e tem apenas quatro tiros a gol em três jogos. Ele admitiu que neste domingo estava jogando lesionado.

470481406_slide

“Malkin vem progredindo a cada jogo mas precisa direcionar mais discos para o gol. Mas acho que ele está quase contribuindo nestes playoffs”, disse o treinador do Penguins Mike Johnston.

O atacante do Pens, Beau Bennett perdeu o Jogo 3 com uma lesão nos membros superiores, mas treinou nesta terça-feira. O Pens está sem os defensores Christian Ehrhoff, Kris Letang, Derrick Pouliot e Olli Maatta. Ehrhoff e Letang não treinaram nesta terça-feira.

O defensor do Rangers, Kevin Kline, que se recupera após ter quebrado o braço esquerdo dia 11 de Março, foi liberado para patinar com os companheiros nesta segunda-feira. O treinador Alain Vigneaul disse que logo Klein irá voltar ao time.

470481798_slide

#LetsGoPens

Obrigado porLer.

Fotos: NHL

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário