TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 14 de abril de 2015

PÓS JOGO: PENGUINS 2 @ 0 SABRES

NOVA CAPA PÓS JOGO

Com uma vitória por 2-0 em cima do Buffalo Sabres, o Pittsburgh Penguins conseguiu garantir uma vaga nos playoffs da Conferência Leste. Brandon Sutter marcou dois gols e Marc-Andre Fleury fez 28 defesas para o Penguins (43-27-12), encerrando uma sequência de cinco derrotas consecutivas. Pittsburgh enfrentará o New York Rangers na primeira rodada dos Playoffs.

469384710_slide

“Nós os conhecemos bem e eles nos conhecem, por isso não há nenhuma surpresa. Deve ser uma série muito intensa, bastante jogo físico, mas como eu disse, espero que possamos montar uma dinâmica e conseguir uma grande vitória e continuar nos playoffs”, disse o capitão do Pens, Sidney crosby.

Foi o 10º shutout (partida sem levar gols) de Fleury nesta temporada, sendo o melhor da liga e o 38º shutout de sua carreira na NHL. “Foi uma rotina dura nas últimas duas semanas. Então, nós sentimos que não poderiamos estar fora dos playoffs. Foi uma boa batalha e, definitivamente, uma sensação agradável por ter conquistado isto esta noite”, disse Fleury.ável por ter conquistado isto esta noite”, disse Fleury.

469394250_slide

É a nona temporada consecutiva que o Penguins vai aos playoffs e a primeira vez com o técnico Mike Johnston. No segundo período, Sutter abriu o placar para o Penguins, aos 5:37 minutos. Recebeu um passe de Blake Comeau por trás do gol do Sabres e mandou de backhand, sem chances para o goleiro Anders Lindback.

O segundo gol de Sutter veio aos 8:26 do terceiro período, quando recebeu um passe de Daniel Winnik e ficou em um dois contra um. Foi o 21º gol de Sutter na temporada. Crosby não conseguiu pontuar na partida e ficou três pontos atrás de Jamie Benn do Dallas Stars, concorrentes do Troféu Art Ross.

469379830_slide

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário