TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 4 de abril de 2015

PRÉ-JOGO: PENGUINS @ BLUE JACKETS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Columbus Blue Jackets
Horário: 15:00 (Horário de Brasília)
Dia: 04/04 (Sábado)
Local: Nationwide Arena – Columbus, OH
Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014021168&navid=sb:preview
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html
http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html
http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html
Rádio Penguins: http://penguins.nhl.com/club/podcastbrowser.htm

PENGUINS (42-24-11); BLUE JACKETS (38-35-4)

464903860_slide

Pittsburgh venceu dois dos três jogos contra o Columbus Blue Jackets nesta temporada. O atacante do Pens, Daniel Winnik marcou dois gols e cinco pontos contra o Jackets jogando para o Toronto Maple Leafs no início da temporada e fez uma asssitência para Steve Downie em sua estreia pelo Pens, contra o Columbus. Evgeni Malkin tem três gols e cinco pontos nesta série e Nick Foligno tem dois gols para o Blue Jackets.

PENGUINS

Malkin, que não jogou na derrota do Pens apra o Flyers por 4-1 na quarta-feira, devido a uma lesão não revelada, patinou no treino desta sexta-feira mas não irá jogar contra o Jackets. Os defensores Kris Letang e Christian Ehrhoff foram os únicos atletas que não participaram do treino.

Ehrhoff tem uma lesão no ombro. O defensor Taylor Chorney, do Wilkes-Barr/Scranton foi chamado para o lineup do Penguins. Com a derrota para o Flyers, o Pens caiu para o primeiro lugar do Wild Card dos Playoffs, um ponto atrás do Washington Capitals e New York Islanders. O Pens tem um jogo a menos que cada um.

464903396_slide

BLUE JACKETS

O goleiro Sergei Bobrovsky irá começar a partida contra o Pens. O Jackets vem de uma sequência de nove vitórias consecutivas, um novo recorde para a franquia. Eles derrotaram na quinta-feira o New York Islanders por 4-3 no shootout. O atacante Ryan Johansen tem quatro gols e oito assistências durante estes nove jogos. O defensor Jack Johnson tem um gol em três jogos seguidos. Brandon Dubinsky tem gols em jogos consecutivos e um ponto em três seguidos.

464908008_slide

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário