Ray Shero foi demitido de suas funções como Gerente Geral do Pittsburgh Penguins. A decisão foi anunciada hoje pelos co-proprietários Mario Lemieux e Ron Burkle. A busca por um novo gerente geral já está em andamento.
"Ray é uma boa pessoa que fez um impacto positivo sobre o Penguins e a comunidade de Pittsburgh. Agradecemos a ele por suas contribuições para a nossa organização e principalmente por seu papel fundamental na conquista da Copa Stanley de 2009. Desejamos tudo de melhor para ele e sua família", disse Lemieux e Burkle em um comunicado conjunto.
Os proprietários também disseram que, "sentimos que é hora de levar nossa franquia em uma nova direção. Compartilhamos a decepção de nossos fãs de não termos sucesso nos últimos cinco playoffs. Acreditamos que a nova liderança vai trazer uma nova abordagem e nova energia, e nos ajudar a retornar à forma no campeonato"
Lemieux e Burkle anunciaram que uma das primeiras tarefas do novo GM será avaliar todo o departamento de operações de hóquei, incluindo a comissão técnica.O GM Assistente Jason Botterill irá assumir como GM interino até que o novo seja contratado.
Shero foi contratado pelos Penguins , em maio de 2006.
Anúncio Oficial:
Os fãs brasileiros do Pittsburgh Penguins agradecem a todo o trabalho dedicado do GM Ray Shero e lhe deseja tudo de melhor em sua nova jornada.
Nos acompanhe no Facebook, clicando na Imagem:
LET’S GO PENS!