TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bylsma continua no comando


Ray Shero anunciou que Dan Bylsma continuará como treinador do Penguins até a temporada 2015-2016, serão mais 2 chances do técnico se tornar o único treinador bi-campeão da história dos Pens (lembrando que Bob Johnson morreu antes de conquistar o título de 1992).

Os rumores de demissão de Bylsma eram grandes, principalmente após a derrota para o Boston Bruins em uma série que deixou claros alguns problemas no Penguins. Muitos (e me incluo nesses) queriam uma renovação e com isso, a demissão do técnico.
Seja pela falta de nomes no mercado ou por uma análise diferente por parte dos dirigentes do Penguins, a renovação ficará por conta do elenco. Comandando a equipe estará o mesmo treinador e os mesmos auxiliares, com exceção daqueles que desejarem ir embora.

Bylsma é o técnico que esteve por mais tempo no comando dos Pens e se o contrato for cumprido até seu final serão acrescentados mais três anos. Lembrando que só depende de Dan e de seus resultados como treinador para que este tempo aumente cada vez mais.

Desejamos boa sorte ao Bylsma nesses próximos dois anos. GO PENS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário