TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 9 de junho de 2013

Locker Clean Out Day - Rumores e frases explicativas no fechamento da temporada.



Neste domingo, 9 de junho, os jogadores do Penguins realizaram o tradicional Locker Clean Out Day e retiraram seus pertences tais como equipamentos e outros objetos pessoais que estavam no vestiário da Consol Energy Center. Alguns resolveram falar com a imprensa e outros não compareceram para a retirada dos materiais.

Embora saibamos que muitos podem ter pisado pela última vez no vestiário como um jogador dos Pens, o clima não era de despedida. Muitos jogadores afirmaram que querem permanecer em Pittsburgh e outros aproveitaram o espaço na mídia para esclarecer algumas coisas que estavam nas entrelinhas dos playoffs.

Shero ainda não falou com imprensa, mas tudo indica que durante a semana esteja disponível, porém não fará nenhum grande anúncio.
Lemieux também não atendeu aos jornalistas e preferiu deixar todas as decisões a serem tomadas à critério de Ray Shero.

FRASES:
Iginla: Eu não tenho certeza do que vai acontecer. Tem sido muito positivo (jogar em Pittsburgh) e estou aberto (para uma renovação salarial). Mesmo não ganhando, foi uma grande experiência.
Crosby: "Os jogadores tem que executar seus papéis, não somente o técnico. Ele não entra e joga. Nós somos mais responsáveis (pela eliminação)".
Dupuis: "Óbvio que eu quero continuar sendo um Pittsburgh Penguin". "Minha mulher e meus filhos amam estar aqui. Tenho amigos fora do hóquei e quero fazer parte da vida deles também. Quero muito voltar para cá".
Fleury: "Eu fiquei desapontado por não jogar, mas entendi pois Vokoun estava atuando muito bem". "Eu não quero ir para nenhum outro lugar. Eu gosto das pessoas aqui. Sinto que a cada ano nós temos chance de vencer (a Stanley Cup)".
Bylsma: "Fleury é nosso goalie número para a franquia do Penguins continuar evoluindo". "Paul Martin jogou com uma lesão significativa e o resto dos jogadores não tinham nada".
Letang: "Meu futuro está fora de minhas mãos".

RUMORES:
1- O New York Post afirmou que Lemieux desejava a demissão de Dan Bylsma, mas após conversar com Shero decidiu por deixar a decisão nas mãos do GM.
2- Três equipes estão interessadas em Iginla. Entre elas New Jersey Devils, Colorado Avalanche e Florida Panthers.
3- James Neal e Chris Kunitz poderiam ser nomes envolvidos em trocas devido à redução do teto salarial. Provável destino seria Vancouver ou Ottawa para ambos.
4- Malkin pode ter recebido uma proposta da KHL (liga russa) com valores altos.
5- Letang pode trocar o Penguins por Canadiens.
6- Penguins e Sabres interessados em uma troca de goalies. Com isso, Fleury iria para o Sabres e Ryan Miller seria o novo goleiro dos Pens.
7- Bylsma poderá trocar Penguins por Canucks.

CERTEZAS:
1- Bylsma tem grandes chances de continuar no comando da equipe. Vários jogadores foram a público defende-lo e ausenta-lo da culpa pela eliminação.
2- Shero e Bylsma ainda não se encontraram desde o início da offseason. Provavelmente o técnico irá conversar com o GM durante esta semana para confirmar sua permanência.
3- Propostas de renovação com Malkin são prioridade para Ray Shero.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário