TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Divulgado o calendário da pré-temporada


A temporada 2012-2013 mal acabou de terminar e o Penguins já disponibilizou os jogos de sua pré-temporada! Aos que acham que falta muito tempo para ver os Pens no gelo novamente, faltam apenas 92 dias para a reapresentação da equipe!

Os jogos de pré-temporada serão contra o atual campeão Chicago Blackhawks e os dois novos integrantes do leste, o Detroit Red Wings e o Columbus Blue Jackets. Ao todo serão 6 partidas sendo três fora de casa e três em Pittsburgh.

O período da pré-temporada é muito importante para que as equipes coloquem seus prospectos e testem-os para decidir quem iniciará na NHL e quem jogará no WBS Penguins da AHL. Os jogos costumam ser muito disputados, porém sem o mesmo brilho das partidas oficiais da liga...
Vale ressaltar que estes jogos não contam pontos para a temporada 2013-2014.

15/09 - Columbus Blue Jackets - Nationwide Arena, Columbus-OH.
16/09 - Detroit Red Wings - Consol Energy Center, Pittsburgh-PA.
19/09 - Chicago Blackhawks - United Center, Chicago-IL.
21/09 - Columbus Blue Jackets - Consol Energy Center, Pittsburgh-PA.
23/09 - Chicago Blackhawks - Consol Energy Center, Pittsburgh-PA.
25/09 - Detroit Red Wings - Joe Louis Arena, Detroit-MI.
(Jogos em vermelho serão fora de Pittsburgh).

• O período terá duração de 10 dias exatos e contará com jogos muito próximos o que pode fazer com que alguns jogadores deixem de jogar algumas partidas.
• No dia 21/09, a partida realizada contra o Blue Jackets em Pittsburgh sediará um evento conhecido como "Dia Grátis das Crianças". Nessa data, as crianças que visitarem a Consol Energy Center não pagarão ingressos e poderão assistir a partida nos melhores lugares da arena. Os maiores detalhes do funcionamento do evento serão divulgados conforme a data se aproximar.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário