TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 8 de junho de 2013

Offseason 2013 - Como o blog funcionará?


Chegou o momento mais monótono e chato do ano, a offseason da NHL... Embora ainda tenhamos premiações, draft e as possíveis idas e vindas do mercado de jogadores, as postagens do blog tendem a diminuir gradualmente.

A postagem de hoje fala mais sobre o blog do que sobre o Penguins, portanto quem não estiver interessado em saber como as coisas andarão daqui para frente, sugiro que voltem na segunda quando postarei o personalidades #9.

Uma das tarefas mais difíceis para o blog será deixar os torcedores entretidos até outubro, data em que a temporada recomeçará. Quando estivermos perto do reinício, temas como Stadium Series e Olympic Break tomarão conta do espaço, mas deixarei para tratar desses assuntos quando estivermos as vésperas da temporada 2013-2014.

Para tentar quebrar a monotonia, decidi que postarei um texto por semana, envolvendo assuntos diversos que se relacionam ao Penguins. Todas as segundas-feiras (dia que tenho melhor disponibilidade) o blog estará com uma postagem nova...
E como o Penguins foi eliminado, não continuarei na cobertura dos playoffs. Deixem isso para os blogs de times que se classificaram para a final da Stanley Cup, certo? E já venho adiantar que não estou torcendo por ninguém, o máximo que farei é parabenizar o campeão como de costume dos blogs de NHL.

Além das postagens semanais de segunda-feira, o blog trabalhará na offseason cobrindo todos os detalhes do draft 2013 que acontecerá no Prudential Center, em New Jersey.
As premiações de fim da temporada também serão acompanhadas pois Crosby e Letang estarão representando o Penguins.
E finalizando, o blog estará por dentro do mercado de de trocas e negociações! Novos jogadores chegarão e alguns sairão da equipe...

Então fica combinado, nesta offseason teremos uma postagem nova a cada segunda, certo? Abraço do P.A e LET'S GO PENS!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o blog vcs estão de parabéns ajudam muito
nos torcedores dos penguins. valeu abraços

Postar um comentário