Blake Comeau marcou dois gols e fez uma assistência para ajudar o Pittsburgh Penguins a sair do Scottrade Center, sábado (21) com uma vitória por 4-2 contra o St. Louis Blues. Foi a primeira vitória do Pens no tempo regulamentar contra o Blues desde 1º de novembro de 2008.
O técnico do Pens Mike Johnston deu uma misturada nas linhas do Pens o que pareceu ter dado uma sacudida na ofensiva de Pittsburgh. Patric Hornqvist marcou um gol no Power Play que não funcionava há 10 jogos. Brandon Sutter marcou também e Thomas Greiss fez 21 defesas.
O Blues (38-17-4) perdeu pela segunda vez em três jogos durante uma sequência de quatro jogos em casa. Dmitrij Jaskin e Ian Cole marcaram para diminuir para o St. Louis e o goleiro Brian Elliot fez 25 defesas.
Blake Comeau abriu o placar para o Pens faltando 3:29 para o segundo período. 1-0. “Eu sinto que as outras equipes já estão começando a entrar em modo de playoff e acho que estamos um passo atrás”, disse o ala direita do Blues TJ Oshie.
Hornqvist recebeu um passe de Crosby e disparou a gol sem chances para Elliot aos 6:26 do segundo período. 2-0. Comeau marcou novamente no segundo período dando ao Pittsburgh uma vantagem de 3-0.
Crosby poderia ter marcado o quarto do Pens, mas os árbitros após longa decisão não validaram o gol. Porém, Sutter ampliou faltando 7:39 para o final da partida. 4-0. Jaskin diminuiu para o Pens disparando ao gol. O puck passou através das almofadas de Greiss faltando 5:27 para o final da partida e faltando 1:22, Cole fez mais um gol, terminando o jogo em 4-2.
Melhores Momentos:
#LetsGoPens
Obrigado Por Ler.