Jogo: Pittsburgh Penguins @ Calgary Flames
Horário: 00:00 (Horário de Brasília)
Dia: 06/02 (Sexta-feira)
Local: Scotiabank Saddledome - Calgary, Canadá
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020772&navid=sb:preview
PENGUINS (29-14-8); FLAMES (29-20-3)
Blake Comeau e Kris Letang deram ao Penguins uma vitória por 3-1 sobre o Calgary Flames dia 12 de dezembro, primeiro confronto entre as equipes nesta temporada. O goleiro Marc-Andre Fleury fez 26 defesas e o único gol do Flames foi marcado pelo Rookie Johnny Gaudreau.
PENGUINS
Pittsburgh joga sua segunda partida de três no Canadá. Na última venceu por 2-0 o Edmonton Oilers, quarta-feira (4). Fleury fez 22 defesas e conquistou seu sétimo shutout (partida sem levar gols) se igualando ao recorde da franquia de Tom Barrasso, que teve sete shutouts na temporada 1997-98.
O Center Evgeni Malkin voltou após ter perdido cinco jogos devido a uma lesão e conseguiu marcar seu 20º gol na temporada. Blake Comeau, que está com uma lesão no pulso, foi liberado para treinar tiros a gol nesta quinta-feira e pode retornar ao elenco na próxima semana.
O treinador Mike Johnston acredita que o defensor Christian Ehrhoff, que está com uma lesão na cabeça pode retornar também na próxima semana. Ele já voltou a treinar.
Fleury registra 6-1-0 contra o Calgary. O atacante David Perron tem sete gols em 13 jogos desde que foi negociado com o Edmonton em troca de Rob Klinkhammer e uma escolha no próximo Draft.
FLAMES
Calgary encerra uma sequência de seis jogos em casa e busca sua primeira vitória em oito partidas contra o Penguins. Eles não vencem Pittsburgh desde 3 de dezembro de 2005. O Flames venceu oito de seus últimos 10 jogos. Na última partida venceram o San Jose Sharks por 3-1, no dia seguinte, no treino opcional, apenas 14 jogadores e o goleiro Karri Ramo participaram. “Demos algumas pausas para os caras se recuperarem”, disse o treinador Bob Hartley.
O atacante Curtis Glencroos tem uma lesão, voltou a treinar mas não jogará. O goleiro Jonas Hiller registrou 4-1-0 com uma média de 1,41 gols sofridos em suas últimas cinco partidas.
#LetsGoPens
Obrigado Por Ler.