Carter Hutton fez 21 defesas, garantindo um shutout (partida sem levar gols) para o Nashville Predators em pleno Consol Energy Center. O Predators venceu o Pittsburgh Penguins por 4-0 domingo (1º).
Roman Josi fez um gol e uma assistência e Gabriel Bourque, Eric Nystrom e Mike Fisher também marcaram para o Nashville. Fisher marcou o quarto gol do Predators após receber um passe de Forsberg e mandar um tiro que passou pelo ex-Penguins James Neal e o goleiro Marc-Andre Fleury aos 8:20 do terceiro período.
Hutton defendeu cinco tiros a gol no terceiro período e conquistou seu segundo shutout em 53 jogos. Nashville (32-11-6) está empatado na liderança da Conferência Oeste com um jogo a menos que o Anaheim Ducks. O Penguins (28-14-8) não conseguiu marcar em oito de seus últimos nove período.
O Predators sufocou o Penguins durante o primeiro período e liderou o placar por 2-0. Roman Josi abriu o placar aos 4:05 do primeiro período. Bourque aumentou a vantagem 2:33 minutos depois aproveitando um contra ataque após Nick Spaling perder o disco. A melhor chance de gol do Penguins veio do atacante Maxim Lapierre que partinou em torno do defensor Mattias Ekholm antes de atirar ao gol.
“Acho que o começo do jogo foi terrível. Cometemos alguns erros mas ainda tínhamos tempo de nos recuperar no jogo. Mas não encontramos maneiras de marcar gols”, disse o capitão Sidney Crosby. Outra grande movimentação na frente de Fleury resultou no gol de Nystrom faltando 40,7 segundos para o final do segundo período. 3-0.
Pittsburgh teve três Power-Play no segundo período mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.
Melhores Momentos:
#LetsGoPens
Obrigado Por Ler.