TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kunitz recebe uma extensão contratual de 3 anos


Chris Kunitz e o Pittsburgh Penguins chegaram à um acordo e o jogador permanecerá na equipe até a temporada 2015-2016. A extensão contratual começa a ser válida a partir da temporada 2014-2015, data em que Kunitz se tornaria um agente livre irrestrito.
O salário anual será entorno de 4 milhões de doláres, tendo um pequeno aumento em relação ao antigo contrato que garantia um salário médio de 3.5 milhões.

O jogador chegou aos Pens na temporada 2008-2009 e foi importante para a conquista da Stanley Cup neste mesmo ano. O melhor ano de Kunitz no entanto foi 2013 em que o atacante marcou 27 gols e foi o principal goleador da temporada regular (22).
Ao lado de Dupuis e Crosby o jogador formou uma das melhores linhas ofensivas da liga e destacou-se por sua velocidade e precisão.

Desejamos boa sorte e muitos gols à Chris Kunitz nestes próximos 3 anos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo site muito bom. não espero a hora de ver os penguins na procima temporada da nhl.
Let's go penguins.






Unknown disse...

Anônimo,

Muito obrigado!! Em nome de toda a equipe te agradeço pelos elogios... Estaremos aqui para acompanhar o Penguins e trazer notícias em português sobre o melhor time da NHL!!
E calma lá que outubro já está quase ai!!! E quando ele chegar pode ter certeza que mataremos a saudade do Penguins em grande estilo...

LET'S GO PENS!!

Postar um comentário