TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 9 de junho de 2013

Situações contratuais


Ao fim da temporada e ínicio da offseason os pucks no gelo dão lugar as contas financeiras e especulações de mercado. Como já é de costume, alguns jogadores tiveram seus contratos terminados e outros poderão ser trocados em busca de espaço no teto salarial.
Esse post tem como objetivo situar os torcedores da situação contratual de cada um dos jogadores, além de informar o gasto médio salarial de alguns nomes que poderão ser envolvidos em trocas.

UFAs (Unrestricted Free Agents): Jogadores que não tem cláusulas de fim de contrato e são considerados "sem times". Estão à disposição para negociações de qualquer equipe. São os casos de: Iginla, Morrow, Murray, Cooke, Dupuis, Glass, Adams, Murray e Eaton.

RFAs (Restricted Free Agents): Jogadores que tem cláusulas de término de contrato, nesta situação o time em que o jogador está poderá recusar propostas de outras equipes que não agradem. São os casos de:  Kennedy, Jeffrey, Bortuzzo e Hartzell.

• O jogador mais caro atualmente no elenco é Sidney Crosby, com um salário aproximado de 12.000.000 doláres.Seu "cap hit" é de 8.700.000 doláres.
• O jogador mais barato atualmente no elenco é Robert Bortuzzo com um salário aproximado de 525.000 doláres. Seu "cap hit" tem o mesmo valor de seu salário.
• Envolvido em rumores de trocas, Fleury custa aos cofres do Penguins um salário aproximado de 5.750.000 doláres. Seu "cap hit" está entorno de 5.000.000 doláres.
• Iginla, Morrow e Murray (UFAs) atualmente custam, somados, 13.600.000 doláres à franquia para o pagamento de seus salários. O "cap hit" aproximado da soma entre os 3 é de mesmo valor.
• Letang tem um salário e "cap hit" de aproximadamente 3.500.000 doláres.

Para mais informações e a tabela completa, visite: http://www.hockeybuzz.com/cap-central/team.php?team=PIT

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gabrielrs disse...

Deixe Iginla, Morrow, Murray, Eaton, Jeffrey, Bortuzzo e Kennedy irem embora.

Martin, Niskanen, Letng, Orpik, Engelland e Despres formariam os trios, além de ter Maata, Harrington e Pouliot.

Shero tem que propor uma extensão de uns 7 anos pro Malkin, por 8,7 mi e de 6.0 pro Letang, se não aceitarem, troque eles.

Renovar com Dupuis, Cooke e Adams é obrigação. Troque o Jokinen tbm.

Unknown disse...

Gabrielrs disse tudo:
O Penguins têm bons defensores espalhados pelas ligas do Mundo , eu daria uma chances ao Olli Maata , muito bom jogador e está se destacando nO London Knights , Benoit Pouliot seira outro que daria uma chance na Proxima Temporada.

Postar um comentário