TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PÓS JOGO: PANTHERS 1 @ 5 PENGUINS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Evgeni Malkin e Patric Hornqvist, cada um marcou duas vezes na vitória por 5-1 do Penguins em cima do Florida Panthers no Consol Energy Center, domingo (22). Em dois períodos o Panthers jogou melhor, mas acabou levando 2-0. Paul Martin marcou o terceiro gol do Pittsburgh faltando 19 segundos para o terceiro período para colocar o jogo fora de alcance.

Sidney Crosby segurou o puck na lateral direita do gelo e mandou um passe até o círculo esquerdo do Panthers. Martin pegou o puck e disparou sobre o tráfego na frente do goleiro Al Montoya. 3-0.

464160268_slide

Com duas vitórias seguidas, o Pens (34-17-9) superou o Washington Capitals na Divisão Metropolitana e está a três pontos atrás do New York Islanders para a liderança da Divisão Metropolitana.

Letang fez a assistência para o primeiro gol de Hornqvist e primeiro do Pens. Kris passou para Hornqvist que estava correndo e disparou para o gol ao receber o puck. 1-0, aos 9:18 do primeiro período.

464166918_slide

464160296_slideO Panthers liderou em tiros a gol no primeiro período em 16-8, mas foi para o intervalo com uma desvantagem de um gol. Florida foi bem também no segundo período, mas Malkin marcou seu primeiro gol e ampliando a vantagem do Pens. 2-0, faltando 26,6 segundos para o final do período. Fleury fez 34 defesas e permitiu sete gols em seus últimos sete jogos.

O segundo gol de Hornqvist veio no Power Play, da mesma maneira como feito contra o Blues. Uma estratégia que beneficiou muito o Pens no início da temporada, mas que não vinha funcionando há alguns meses. Crosby deu passe atrás do gol do Panthers para Hornqvist que bateu o puck duas vezes, na segunda tentativa o puck entrou no gol. 4-0 faltando 3:53 para o terceiro período.

Malkin marcou seu segundo gol da partida ampliando a vantagem do Pens para 5-0, aos 9:06 do terceiro período. “Não é que precisamos relaxar no gelo, precisamos relaxar é no vestiário. Há muita pressão sobre nós. Tanto da mídia como de todos. Nós sabemos o quanto somos bons e nos concentramos em jogar os 60 minutos e jogar bem”, disse Malkin sobre as fortes críticas a equipe sofrida após a derrota contra o Blue Jackets.

Upshall marcou o único gol do Panthers faltando 7:37 para o final da partida. 5-1.

464166948_slide

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário