TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PÓS JOGO: PREDATORS 4 @ 0 PENGUINS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Carter Hutton fez 21 defesas, garantindo um shutout (partida sem levar gols) para o Nashville Predators em pleno Consol Energy Center. O Predators venceu o Pittsburgh Penguins por 4-0 domingo (1º).

Roman Josi fez um gol e uma assistência e Gabriel Bourque, Eric Nystrom e Mike Fisher também marcaram para o Nashville. Fisher marcou o quarto gol do Predators após receber um passe de Forsberg e mandar um tiro que passou pelo ex-Penguins James Neal e o goleiro Marc-Andre Fleury aos 8:20 do terceiro período.

462632448_slide

Hutton defendeu cinco tiros a gol no terceiro período e conquistou seu segundo shutout em 53 jogos. Nashville (32-11-6) está empatado na liderança da Conferência Oeste com um jogo a menos que o Anaheim Ducks. O Penguins (28-14-8) não conseguiu marcar em oito de seus últimos nove período.

O Predators sufocou o Penguins durante o primeiro período e liderou o placar por 2-0. Roman Josi abriu o placar aos 4:05 do primeiro período. Bourque aumentou a vantagem 2:33 minutos depois aproveitando um contra ataque após Nick Spaling perder o disco. A melhor chance de gol do Penguins veio do atacante Maxim Lapierre que partinou em torno do defensor Mattias Ekholm antes de atirar ao gol.

462632454_slide

“Acho que o começo do jogo foi terrível. Cometemos alguns erros mas ainda tínhamos tempo de nos recuperar no jogo. Mas não encontramos maneiras de marcar gols”, disse o capitão Sidney Crosby. Outra grande movimentação na frente de Fleury resultou no gol de Nystrom faltando 40,7 segundos para o final do segundo período. 3-0.

Pittsburgh teve três Power-Play no segundo período mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.

462632460_slide

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário