TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PÓS JOGO: PENGUINS 2 @ 0 OILERS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Evgeni Malkin e Marc-Andre Fleury ajudam o Pittsburgh a voltar ao primeiro lugar da Divisão Metropolitana.

Malkin marcou em seu primeiro jogo de volta de lesão e Fleury chegou ao seu sétimo shutout da temporada na vitória do Pittsburgh Penguins por 2-0 em cima do Edmonton Oilers, no Rexall Place nesta quarta-feira (4).

462764984_slide

Malkin, que perdeu os últimos cinco jogos com uma lesão na parte inferior do corpo, marcou aos 24 segundos do segundo período. Pittsburgh (29-14-8) com a vitória ficou um ponto a frente do New York Islanders e dois a frente do New York Rangers, retomando a liderança da Divisão Metropolitana.

“Ele faz muita diferença na partida, não só gerando chances de gol, mas também criando espaços para os companheiros. Seu companheiro de linha, Arcobello teve muitas chances de marcar e acho que esta linha está fazendo jogadas como nenhuma outra”, disse o treinador do Penguins Mike Johnson.

462767838_slide

O Ex-Oilers, David Perron também marcou para o Penguins em seu primeiro jogo contra o Edmonton após ter sido negociado dia 2 de janeiro em troca de Rob Klinkhammer e uma seleção no Draft de 2015. Fleury fez 22 defesas em seu 35º shutout de sua carreira.

462767820_slide

Após o Penguins liderar em 10-5 os tiros a gol no primeiro período, Malkin abriu o placar no início do segundo. Ele marcou seu 20º gol na temporada. Perron aumentou a vantagem faltando 0,4 para o final do segundo período. O defensor Kris Letang disparou para o gol, o puck foi desviado pelo defensor do Oilers Fasth, mas o puck bateu no patim de Perron que estava ao lado da rede e foi para o gol. O gol foi revisto mas foi dado ao Pens.

462767830_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário