TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ OILERS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Edmonton Oilers
Horário: 23:00 (Horário de Brasília)
Dia: 04/02 (Quarta-feira)
Local: Rexall Place, Edmonton, Canadá
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020757&navid=sb:preview

PENGUINS (28-14-8); OILERS (14-28-9)

Jeff Petry Edmonton Oilers v Pittsburgh Penguins M56X5sZ7dDOl

O Pittsburgh Penguins e o Edmonton Oilers cada um venceu uma partida na temporada passada. Evgeni Malkin aproveitou um Power Play no terceiro período para dar a vitória ao Pens por 3-2 dia 15 de outubro de 2013. Ryan Nugent-Hopkins também no Power Play fez o gol da vitória do Oilers por 4-3 aos 1:01 da prorrogação no dia 10 de janeiro de 2014, garantindo a vitória do Edmonton.

PENGUINS

Este é o início de uma série de jogos do Penguins no Canadá. Serão três jogos em quatro noites. É também o retorno do atacante David Perron a Edmonton, time onde fez cinco gols, 19 pontos em 38 jogos nesta temporada, antes de ser negociado com o Pens dia 2 de janeiro em troca do atacante Rob Klinkhammer e uma escolha no Draft de 2015.

Perron tem seis gols e nove pontos em 12 jogos com o Penguins. O defensor Christian Ehrhoff (lesão na cabeça), perdeu os últimos dois jogos e não treinou terça-feira. Malkin (lesão na parte inferior do corpo) já perdeu cinco jogos e treinou segunda-feira. Ele treinou junto a Mark Arcobello e Patric Hornqvist. “Malkin está muito perto de jogar agora”, disse o treinador do Penguins Mike Johnston.

OILERS

Pittsburgh Penguins v Edmonton Oilers vt2jhuC6wvCx

Edmonton venceu quatro de seus últimos seis jogos. Na última partida venceu o San Jose Sharks nos pênaltis por 5-4. O goleiro Viktor Fasth tem um percentual de 0,870 defesas (três gols em 23 tiros) nos pênaltis.

O atacante Jordan Eberle marcou duas vezes e tem três gols em dois jogos. O defensor Justin Schults marcou um gol e uma assistência e pela segunda vez registrou uma classificação -3. O atacante Taylor Hall retornou após ter perdido três jogos com uma contusão óssea. O atacante Benoit Pouliot que perdeu cinco semanas no início da temporada com o pé quebrado, não terminou o jogo de segunda-feira depois que um disco acertou seu pé.

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário