O Dallas Stars teve bastante dificuldade em vencer em casa, no American Airlines nesta temporada. Mas nesta quinta-feira (19), o Capitão Jamie Benn marcou um gol e fez uma assistência e o goleiro Kari Lehtonen fez 31 defesas para garantir uma vitória por 2-1 em cima do Pittsburgh Penguins.
Aos 2:14 do segundo período, Benn fez uma assistência do estreante Brett Ritchie que marcou o primeiro o primeiro gol da partida e logo em seguida, aos 3:37, Benn marcou o gol da vitória do Stars. Pittsburgh (39-22-10) diminuiu com Kris Letang aos 13:26 também no segundo período aproveitando um Power Play. 2-1. Com uma diferença de 15-4 tiros a gol no terceiro período, o Pens não teve a capacidade de conseguir o puck, perdendo o quarto jogo consecutivo, todos no tempo regulamentar. Marcaram apenas dois gols em quatro derrotas.
O Pittsburgh não conseguia marcar após 15 Power Plays até que Letang conseguiu acabar com essa seca. “temos dois grandes artilheiros (Evgeni Malkin e Patric Hornqvist) fora do time. Isso não ajuda. Temos que começar a pontuar com as outras linhas”, disse Lentag. “Não podemos depender dos mesmos caras o tempo todo”. Fleury fez 25 defesas durante a partida.
O capitão do Penguins, Sidney Crosby fez a assistência para o gol de Letang, mas terminou a partida sem disparar uma única vez ao gol. O Stars fez grande marcação em cima da linha de Kunitz, Crosby e Blake Comeau. O Penguins conclui sua viagem de três jogos fora de casa contra o Arizona Coyotes no sábado.
Melhores Momentos:
#LetsGoPens
Obrigado Por Ler.