Tentando proteger a cabeça quando o goleiro do Coyotes Mike Smith tentava afastar o disco atrás do gol, Brandon Sutter acabou fazendo um gol peculiar. O puck disparado por Smith bateu na bunda de Sutter que estava na frente do gol e acabou desviando o disco para o gol, marcando o primeiro gol do Pittsburgh Penguins na vitória por 3-1 contra o Arizona Coyotes neste sábado (21).
Daniel Winnik marcou seu primeiro gol no Pens e o segundo do Pens na partida e o capitão Sidney Crosby aproveitou o gol vazio para marcar o terceiro do Pens faltando 12,1 segundos para o final do jogo. O defensor Christian Ehrhoff não jogou devido a uma lesão não revelada.
Marc-Andre Fleury fez 30 defesas, incluindo salvando o jogo para o Pens após um disparo de Michael Stone faltando 57,5 segundos para o final da partida. É a primeira vitória do Penguins (40-22-10) desde 12 de março. O Pens estava com quatro derrotas consecutivas. “Espero que possamos continuar a ter forças para continuar vencendo. Principalmente após a última semana que passamos”, disse Crosby que chegou a 50ª assistência na temporada no gol de Winnik.
Tobias Rieder abriu o placar para o Coyotes (21-43-8), que foi derrotado pela 17ª vez nos últimos 18 jogos e pela 16ª nos últimos 17 jogos em casa. Smith fez 34 defesas, mas sua gafe no gol e Sutter ofuscou seu esforço.
Com Joe Vitale na caixa de penalidade, Ian Cole do Pens disparou o disco até as placas atrás do gol do Coyotes. Smith pegou o disco atrás do gol e tentou passa-lo de volta para o meio do gelo, quando o puck bateu em Sutter e foi para o gol. “Estávamos vencendo por 1-0 e lutando para marcar mais gols... foi uma decisão ruim”, disse Smith.
Downie chegou a 400 jogos na carreira na NHL.
O Penguins teve um primeiro período horroroso, teve quatro oportunidades de Power Play e não conseguiu aproveitar. Foram superados em 13-3 tiros a gol até Crosby conseguir disparar para o gol aos 13:12 de jogo.
Melhores Momentos:
#LetsGoPens
Obrigado Por Ler.