TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 30 de junho de 2013

Novela chega ao fim e Letang continuará no Penguins


A novela envolvendo Kris Letang e a briga financeira envolvendo o defesnor e os Pens chegou ao fim. Após diversas propostas e contra-propostas envolvendo os agentes do jogador e a diretoria do Penguins a situação finalmente foi resolvida e o defensor continuará na equipe por mais 8 anos.

São 58 milhões de dólares, o que resultam em 7.25 milhões anuais. A proposta anteriormente feita pelo Penguins era de 56 milhões e foi recusada pelo jogador que queria algo próximo a 60 milhões.
Foram diversas conversas até que Ray Shero e os agentes do jogador entraram em consenso por um valor relativamente alto que manterá o jogador nos Pens. O contrato será assinado na sexta-feira caso nenhum empecilho aconteça.

Após uma série de rumores envolvendo Letang em possíveis trocas com Toronto Maple Leafs, Colorado Avalanche e Tampa Bay Lightning a resolução do caso deu-se logo nos primeiros minutos do draft.
Nos primeiros momentos da transmissão do evento foi confirmado o acerto entre o defensor e o Penguins, porém os valores e o tempo não haviam sido divulgados. Conforme o tempo passou ficou certo que Tanger receberia 58 milhões por 8 anos de extensão contratual.

Boa sorte ao jogador e que Letang continue fazendo diversos gols, ganhando títulos e se dedicando ao máximo pelo Penguins nesses próximos 8 anos.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Caio_ps disse...

Ainda bem!!Letang e um do melhores defensores da liga e tenho certeza de que vai valer a pena gastar tanto dinheiro com ele.GO PENS!

luizdubas disse...

atualmente ainda não acabou, durante o dia até soltaram que tinham fechado o acordo mas agora os jornalistas que acompanham os penguins falaram que está perto mas ainda não fechado
http://triblive.com/sports/penguins/4279936-74/letang-penguins-million
https://twitter.com/JoshYohe_Trib/status/351512108531318784

Unknown disse...

Luiz Dubas,

Segurarão até sexta-feira. As informações que recebi é de que já foi fechado e o acordo só será desfeito caso algo fora do normal aconteça... Já divulguei a notícia por aqui e caso essa anormalidade aconteça terei de me desculpar com os leitores do blog.

Caio ps,

É uma quantia alta, tomara que ele consiga jogar à nível do que receberá! GO PENS!

Postar um comentário