TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

domingo, 15 de setembro de 2013

Mudanças no blog para a temporada 2013-14

Esta postagem é sobre o blog Pittsburgh Penguins Brasil. Por meio desse comunicado venho informar algumas mudanças que o blog sofrerá para a temporada 2013-2014.
Aos que não se interessarem pelo assunto, nos vemos na próxima postagem que será o pós-jogo da partida entre Penguins e Red Wings.

____________________________________________________________________________


Durante a offseason observei algumas postagens da temporada passada e fiz uma breve avaliação de como o blog atuou naquele período. Cheguei a boas conclusões e percebi que o trabalho feito foi muito bom e provavelmente agradou aos leitores e torcedores brasileiros do Penguins.

O blog foi feito para que as informações sobre o Penguins fossem divulgadas da melhor maneira possível e creio que a equipe está conseguindo cumprir com seu papel. Embora tenha sofrido algumas críticas em alguns textos, em grande parte do que escrevi os elogios serviram como termômetro de meu trabalho.

Mesmo sabendo que o atual modelo está bom, sei que algumas coisas podem melhorar e farei alguns testes durante a pré-temporada de um modelo que possivelmente colocarei em prática durante a temporada 2013-14.
Caso os leitores sejam contrários ao novo formato, favor deixem comentários para que eu saiba qual é a melhor maneira de traze-los informações sejam elas sobre contratações, jogos, lesões, e até mesmo especiais sobre a história da franquia.

A primeira mudança que farei é em relação aos prés e pós-jogos, tornarei ambos mais dinâmicos e de mais fácil leitura. Muitos torcedores reclamavam que não conseguiam saber o dia, o horário e o local das partidas por meio dos pré-jogos. Outros também afirmavam que não conheciam sites de streams para assistirem as partidas. Visando isto, colocarei em todos os pré-jogos todas as informações sobre a partida antes mesmo de começar o texto.
Quanto aos pós jogos, dividirei o que aconteceu durante a partida em três períodos onde citarei os gols e uma breve síntese dos fatos mais importantes. Não farei mais o tradicional texto de narração da partida, visando assim facilitar a leitura e compreensão do que aconteceu no jogo.
Fora essas breves alterações, o resto continuará igual (troféu e fogueira, observações, linhas, etc).

Quanto aos especiais, darei uma pausa nos posts fora de contexto durante a temporada. Deixarei tudo que diz respeito à história da equipe e curiosidades para a offseason, fazendo assim com que o blog mantenha-se organizado e situado no que realmente está acontecendo.

A cada mês será disponibilizado um "guia" que fará uma panorama geral da liga e da situação do Penguins. Este formato passará a ser válido após o início da temporada regular e visa uma maior compreensão de todo o cenário do hóquei da NHL, fazendo com que o torcedor consiga situar os Pens e compreender o que está acontecendo.

Espero que o novo modelo traga bons momentos e bons textos assim como velho proporcionou na última temporada. Nossa equipe estará atenta as comentários contrários e a favores das mudanças.

Grato, P.A Coimbra.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Felipe Elias disse...

boa sorte ai sou fã do trabalho de vcs e sempre vou acompanhar o blog e mudanças são sempre bem vindas. LetsGoPens

Anônimo disse...

Adoro o blog e sempre achei incríveis os comentários, confesso q só passei a entender melhor sobre hóquei e amar ainda mais o time quando passei a acompanhar o Penguins Brasil. Parabéns pelo o excelente trabalho pessoal. LetsGoSid e LetsGoPens.

Unknown disse...

Felipe Elias,

Muito obrigado! As mudanças serão para melhorar a dinâmica do blog e facilitar para vocês leitores!!

Anônimo,

Obrigado! Bom saber que conseguimos fazer com que outras pessoas partilhem de nossa paixão pelo hóquei e comecem a entender melhor o esporte! Let's go pens!!

Anônimo disse...

Td o que vc fizer nesse blog será bem vindo pois sem ele ficaria muito díficil poder acompanhar tão bem os penguins.
Valeu e let's go penguins

Anônimo disse...

Vocês dos blog já trazem as noticias da equipe em português, acho que só isso ja é um grande trabalho para incentivar o hockey e fazer crescer a torcida dos Pens no Brasil.
Acho que qualquer mudança agora só vai acrescentar mais.

Unknown disse...

Anônimo 1,

Obrigado! Continuarei trabalhando na mesma intensidade para manter o mesmo padrão, somente efetuarei mudanças para melhor aproveitamento dos leitores!

Anônimo 2,

Muito obrigado! Nossa equipe se gratifica muito em saber que conseguimos levar informação de qualidade para os torcedores!! As mudanças serão para melhor e tenho certeza disso!

Postar um comentário