TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Penguins promove mudanças no roster e define futuro de alguns jogadores


Após o 2 primeiros jogos da pré-temporada e o Training Camp, a diretoria dos Pens começou a intensificar o planejamento da temporada 2013-14.
Visando o que foi observado pelo técnico Dan Bylsma e pelos seus auxiliares, alguns jogadores já tem seus futuros definidos e não atuarão pelo Penguins nesta temporada.

Uma das boas surpresas foi o anunciamento de que Sebastian Dea foi contratado. O jovem prospecto estava como tryout e aproveitou muito bem as chances que teve, ganhando um entry-level contract.
Ele se junta à Matt Murray, Tristan Jarry e Matia Marcantuoni como jogadores que assinaram com a equipe e foram mandados de volta para suas equipes amadoras. Os prospectos não serão mais selecionados para participarem dos jogos da pré-temporada e só voltarão para Pittsburgh nesta temporada caso sejam requisitados.

Paul Thompson, Tom Kostopoulos, Brian Gibbons, Dominik Uher, Clark Seymour, Reid McNeill e Nick D'Agostino assinaram com o WBS Penguins (AHL). Estes jogadores terão a chance de atuar em uma liga tradicionalmente conhecida como preparatória para futuros jogadores da NHL.

Com as mudanças promovidas o roster da pré-temporada que continua realizando treinos e jogos preparatórios ficou com apenas 44 jogadores. Para acessar o elenco atualizado basta clicar aqui!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário