TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resumo da pré-temporada


A eliminação para o Bruins foi dolorosa e naquele momento parecia que a temporada 2013-14 iria demorar uma eternidade para começar. O tempo passou, o blog continuou ativo na medida do possível e hoje finalmente podemos falar que tudo está pronto para a volta!! Faltam poucos dias para que os Pens voltem ao gelo para atuar oficialmente pela NHL!

Mas, antes de toda essa animação, tivemos uma prévia que matou em partes a saudade, a famosa pré-temporada. Após 6 jogos realizados e um retrospecto de 3-2-1 chegou a hora de analisar o que de melhor e de pior aconteceu nessas partidas.

PENGUINS 4 @ 5 BLUE JACKETS (OT): Primeira partida da pré-temporada, time cheio de prospectos e com goalies revezando. A primeira linha não jogou e tudo sobrou nas costas de Malkin que ainda estava fora de ritmo. Bennett deu conta do recado, mas não o suficiente para fazer com que os Pens vencessem... 5 a 4 para o Blue Jackets que venceu a partida no overtime.

PENGUINS 1 VS 4 RED WINGS: A primeira linha que foi um sucesso no Training Camp voltou ao gelo, mas infelizmente não mostrou o resultado esperado. O Red Wings aproveitou-se da fragilidade dos Pens e aplicou 4 a 1 em plena CEC. Crise, sinal vermelho? Calma, é só pré-temporada.

PENGUINS 4 @ 3 BLACKHAWKS (SO): Vitórias, como são boas! O Penguins foi até Chicago e mostrou para os atuais campeões que este ano as coisas serão diferentes. Triunfo conquistado com muita dificuldade e um único gol no SO do garoto Beau Bennett.

PENGUINS 3 VS 5 BLUE JACKETS: Agora vai! Voltaremos a vencer na CEC em meio as crianças que vieram assistir ao jogo! Certo? Errado... O jogo na verdade foi Jokinen vs Blue Jackets. O finlândes anotou um natural hat-trick, mas infelizmente não contou com ajuda de seus companheiros para conquistar a vitória.

PENGUINS 3 VS 2 BLACKHAWKS (SO): Mais um jogo difícil contra o Blackhawks, mas pelo menos deu para observar que a dupla Letang-Scuderi veio para ficar. Por falar em Letang, que tal citar os 2 lindos gols feitos pelo defensor? Sem eles a partida não teria empatado e não teria acontecido o SO em que Crosby e Neal fizeram os gols. Vale ressaltar também que Zatkoff deixou uma grande dúvida na cabeça da torcida, uma grande apresentação do jovem goalie.

PENGUINS 5 @ 1 RED WINGS: Baile, chocolate, goleada... Qual desses nomes vocês preferem. Time quase completo e desempenho quase perfeito. Crosby em uma noite fantástica e Kunitz mostrando-se o mesmo matador da última temporada. Pré-temporada fechada com chave de ouro... Ou melhor, 5 chaves de ouro.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário